Amor, atenção e dignidade para os moradores de rua

Projeto Anjos da Madrugada realiza ação em São Paulo, capital

Imagem de capa - Amor, atenção e dignidade para os moradores de rua

O grupo Anjos da Madrugada é um dos projetos da Evangelização (EVG) que, semanalmente, em todo o Brasil, realiza ações em benefício dos moradores de rua.

Na última terça-feira, por exemplo, os voluntários do Templo de Salomão, levaram alimento, carinho, dignidade e fé para aproximadamente 150 pessoas. Foram entregues marmitas, refrigerantes, kits de higiene, roupas, e oferecido banho quente e kits com meias e luvas.

“Falamos que o Senhor Jesus deu a vida por amor a todos, que só Ele garante a Vida Eterna e, além disso, não importa se vivem em situação de rua. Afinal, o que Deus espera é um coração sincero em reconhecer que precisa de ajuda”, comenta o responsável pelo grupo, Bispo Leandro Zangarini.

Gratidão

A reação dos que eram atendidos não podia ser outra a não ser gratidão. “Muitos da sociedade os desprezam, mas eles estavam sendo ouvidos pelos evangelistas”, acrescenta o Bispo. Ele ainda informa que 60 voluntários se mobilizaram para realizar a ação.

Uma das pessoas atendidas foi Wilson Santos, de 54 anos, que antes de participar da ação estava decidido a se suicidar. “Graças a Deus uma evangelista me evangelizou e pediu para o pastor orar por mim. Me senti aliviado na hora e, no fim do evento, saí sorrindo, em paz, totalmente diferente de como cheguei”, conta. Ele também recebeu o convite para estar na Universal mais próxima neste domingo.

Além disso, você pode ver mais ações da EVG seguindo os perfis oficiais no Facebook e Instagram.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas