Amazon divulga sistema de pagamentos com a palma da mão em supermercado

A rede de supermercados Whole Foods Market lançou uma parceria com a gigante de tecnologia

Imagem de capa - Amazon divulga sistema de pagamentos com a palma da mão em supermercado

Uma rede de supermercados multinacional dos Estados unidos, chamada Whole Foods Market, terá uma forma de pagamento inusitada: a palma da mão.

A tecnologia foi projetada pela empresa Amazon e permite que os clientes paguem seus mantimentos por meio de um dispositivo que lê a mão da pessoa (serviço conhecido como pay-by-palm). Então, o valor é cobrado do cartão de crédito ou débito que foi vinculado à digitalização.

Inicialmente, o aparelho estará disponível em oito lojas da rede na região de Seattle, nos próximos meses. E, segundo a CBN News, o diretor de tecnologia da rede de supermercados, Arun Rajan, disse que o pagamento sem o contato físico é ideal para o momento em que vivemos no contexto da COVID-19.

Cenário bíblico

É interessante notar como o mundo vem se moldando para o desfecho apresentado pelo livro bíblico de Apocalipse. E parece que a pandemia veio para acelerar este processo.

Nós sabemos que, desde o Jardim do Éden, a humanidade se distanciou de Deus em uma rebelião (a novela Gênesis tem mostrado isso em ricos detalhes). Porém, chegará um momento em que Deus colocará um fim neste ciclo de pecados. É um momento conhecido como a Grande Tribulação, que começará quando for permitido ao anticristo iniciar o seu domínio temporário sobre a Terra (Apocalipse 6:2).

Nos primeiros três anos e meio, ele se mostrará como um líder carismático e as pessoas o seguirão. Mas, nos últimos três anos e meio, ele revelará a sua natureza demoníaca. O objetivo de sua atuação será levar consigo o máximo possível de pessoas para a condenação eterna no lago de fogo e enxofre (Apocalipse 20:10).

Vale lembrar que a Bíblia também esclarece que, para garantir o seu domínio sobre a humanidade, o anticristo criará um sistema econômico e político (Apocalipse 13:16-18), que será apoiado por um sistema religioso, liderado pelo falso profeta (Apocalipse 13.12-14).

No livro “A terra vai pegar fogo“, o Bispo Renato Cardoso explica que: “Neste contexto, surge uma tática para exercer total domínio sobre as pessoas: uma marca sem a qual ninguém poderá comprar ou vender. E quem não a tiver, sofrerá a morte. Esse tipo de controle, quase impossível de ser feito no passado, já é perfeitamente plausível”.

Igualmente, o Bispo Renato ainda acrescenta: “A verdade é que quem controla a economia e a religião, controla o povo. Satanás sabe disso e, no fim dos tempos, continuará usando a união desses poderes para conseguir o que deseja. O relacionamento entre as duas bestas (o anticristo e o falso profeta) será como um pacto entre o governo e a religião oficial”.

Portanto, é importante que as pessoas percebam os sinais deste derradeiro momento da história da humanidade como conhecemos, que são cada vez mais evidentes. Todos os domingos, às 18 horas, no Templo de Salomão, acontece o Estudo do Apocalipse, em que o Bispo Júlio Freitas esclarece em detalhes o tema. Participe.

Você também pode acompanhar pela plataforma Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Divulgação Amazon