Alimento para o corpo físico e o espiritual

Moradores de rua da Paraíba recebem refeições e atenção do Projeto Anjos da Madrugada

Imagem de capa - Alimento para o corpo físico e o espiritual

O ser humano precisa de alimento para sustentar e dar força ao corpo físico. Mas para lutar e vencer os problemas e dificuldades da vida é preciso também o alimento espiritual. Para alcançar este objetivo, somente a Palavra de Deus pode dar a energia e fé necessárias ao ser humano.

Por isso é que o projeto Anjos da Madrugada de João Pessoa, na Paraíba, trabalha para levar as duas coisas à população de rua. Muito mais do que uma doação, levam a chance de um recomeço.

No último dia 17 de novembro, 110 moradores de rua receberam uma farta refeição, corte de cabelo, cuidado com as unhas e aferição de pressão arterial. A ação aconteceu no bairro Vale das Palmeiras e contou com a ajuda de 65 voluntários.

“Dissemos que Deus pode acabar com todas as frustrações, pôr um fim no sofrimento para que assim tenham uma vida nova. Eles ficaram muito agradecidos pelo nosso apoio, alguns deles não tinham comido nada durante o dia”, conta o Pastor Sidney Alves, responsável pela ação.

O evento acontece no local a cada 15 dias. Para ver mais ações do grupo em todo Brasil curta a página oficial no Facebook.

Clique aqui e contribua com as obras sociais da Universal.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas