Rede aleluia
Ajuda chega à comunidade Terra Prometida, em São Miguel Paulista
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 17 de Junho de 2021 - 16:47


Ajuda chega à comunidade Terra Prometida, em São Miguel Paulista

Mais de 150 pessoas foram alcançadas. Saiba mais

Ajuda chega à comunidade Terra Prometida, em São Miguel Paulista

Recentemente, voluntários do grupo Universal nas Forças Policiais (UFP) do Bloco de Itaquera, zona leste da capital paulista, realizaram – pela primeira vez – uma ação social em parceira com os Policiais Militares da 1° e 2° Cia do 29° BPM/M, na comunidade Terra Prometida, no bairro de São Miguel Paulista, distrito da zona leste de São Paulo.

A ação durou por volta de uma hora e alcançou cerca de 50 famílias, mais de 150 pessoas. Na oportunidade, foram distribuídas 50 cestas básicas. Durante o evento, era possível perceber a alegria e o alívio das pessoas que foram beneficiadas com a ajuda, pois, neste período de pandemia, muitos estão passando necessidade, sem poder levar o básico a suas mesas.

Além dos moradores, o capitão Bruno Matos comandante da 2° cia do 29° BPM/M esteve presente para prestigiar a ação e disse que ficou satisfeito em poder ajudar aquelas pessoas com a sua equipe. No dia, também estiveram presentes o presidente do Conselho de Segurança (Conseg) de São Miguel Paulista, Sérgio Miranda, e o presidente da associação de moradores da comunidade.

O mais importante

Além do alimento físico, os voluntários do UFP Itaquera se preocuparam em oferecer o mais importante aos moradores locais: o alimento espiritual para suas almas. “Levamos a mensagem de fé aos presentes dizendo que Deus é poderoso para mudar a vida deles, basta tomarem uma atitude de se voltar a Deus”, comentou o Pastor Michael Silva, responsável pelo grupo local.

O Pastor Michael também fez questão de salientar a preocupação de estarmos vivendo tempos difíceis por conta da pandemia. “Pessoas têm sido afetados pelo desemprego e a Universal vem trabalhando para amenizar a situação da população carente por meio de doações. Foi importante a participação da Polícia Militar no evento, pois mostrou a todos que estes homens e mulheres trabalham para ajudar a população”, finalizou ele.

Para saber mais sobre as ações que os grupos da Universal realizam no País e em todo o mundo, clique aqui.

Você também pode se tornar um voluntário. Localize aqui o endereço de uma igreja mais próxima e se informe com o pastor.


Ajuda chega à comunidade Terra Prometida, em São Miguel Paulista
  • Débora Picelli / Foto: Cedidas pelo UFP Itaquera  


reportar erro