Adriana e Ronaldo: dois policiais que não se entendiam
Conheça a história da policial Adriana Ribeiro, que teve a vida transformada quando usou a fé
Após 10 anos de casados, Adriana e Ronaldo Ribeiro deram um fim à união. A causa da separação, além das brigas e dos desentendimentos, foi a traição por parte dele.
Ronaldo é coronel da Polícia Militar de São Paulo e, na época da separação, era comandante da própria esposa na corporação. Apesar de conviverem juntos e trabalharem no mesmo ambiente, nada disso foi suficiente para que o amor do casal prevalecesse.
Após o término do casamento, Adriana passou a conviver com a depressão e uma profunda tristeza. Ela conta que se sentia humilhada, pois além de tudo que enfrentava, estava cheia de dívidas. “Eu me vi ‘sem pé nem cabeça’, em um quarto escuro. Eu queria morrer”, comentou.
Tempo depois, algo ainda pior aconteceu: “Meu marido se casou com a amante”, diz, o que a fez desmoronar.
Mas, foi também nessa mesma época, após muita resistência, que Adriana resolveu aceitar um convite de uma pessoa para participar de uma reunião na Universal.
Foi aí que tudo começou a mudar em sua vida, garante.
Assista no vídeo abaixo a história completa de Adriana e Ronaldo e saiba o que aconteceu com eles a partir desse episódio:
Um dia especial para os integrantes das Forças Armadas e Forças de Segurança Pública
Por isso, se você é um Policial Militar, Civil, faz parte das Forças Armadas, saiba que no próximo dia 25 de agosto, data em que se comemora o “Dia do Soldado”, a Universal e o grupo UFP (Universal nas Forças Policiais) realizarão uma homenagem especial em todo o Brasil para os integrantes das Forças Armadas e Forças de Segurança Pública.
Participe no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste de São Paulo. Ou em uma Universal mais próxima de sua casa (consulte aqui o endereço).
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo