Rede aleluia

Notícias | 28 de novembro de 2019 - 08:36


Acusada pela morte de Chaim, Shag-Shag foi presa

Não perca o capítulo desta quinta-feira (28), às 20h45, pela Record TV

No capítulo da novela O Rico e Lázaro, que foi ao ar na quarta-feira, 27 de novembro, às 20h45, pela Record TV, Ebede-Meleque tentou ajudar Gadise e esclareceu o passado para Matias. Mesmo dizendo toda a verdade, Matias foi duro com Ebede e aparentou não dar mais chance para Gadise. Chegou a afirmar que não sabia se realmente a amava.

Acompanhe como foi este momento:

Em outra cena, Arioque apareceu na casa de Elga. Na oportunidade, disse que encontrou no quarto de Shag-Shag o suposto amuleto que Chaim teria usado na noite em que foi assassinado. A viúva confirmou a suspeita.

Veja abaixo:

A seguir, Shag-Shag disse não reconhecer o amuleto. Contudo, mesmo assim foi presa no calabouço.

Assista à cena:

Mais tarde, Hurzabum pediu a ajuda de Daniel para livrar a mãe da morte. O governador disse que vai colaborar para que o julgamento seja justo. Em seguida, foi surpreendido com uma dúvida do filho de Shag-Shag. Hurzabum perguntou se haveria justiça para pessoas como ele e sua mãe.

Confira no vídeo abaixo:

Por fim, Zelfa apareceu na ala dos escravos para ver Asher. Durante o encontro, prometeu dar um jeito de ajudá-lo a ver Joana. Mais tarde, enquanto elas caminhavam até o rio para lavar roupa, aconteceu um incidente.

Assista abaixo:

Assista ao capítulo especial desta quinta-feira, 28 de novembro, às 20h45, pela Record TV.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

Atenção: a partir do próximo dia 2 de dezembro, a novela O Rico e Lázaro ganhará um novo horário. Será exibida de segunda a sexta-feira, às 21h30.

 (*) Com informações da Record TV


  • Redação (*) / Vídeos: recordtv.r7.com/o-rico-e-lazaro/vídeos e Foto: Munir Chatack 


reportar erro