Ações sociais em Angola, Moçambique e São Tome e Príncipe

Saiba o que a Universal tem feito por aqueles que precisam de ajuda

Imagem de capa - Ações sociais em Angola, Moçambique e São Tome e Príncipe

No final do mês de junho deste ano, diversos templos da Universal em Angola, país do Sul da África, sofreram múltiplos ataques.  A violência veio de um grupo de rebeldes formado por ex-pastores da Universal, que foram desligados por má conduta e alguns por crimes.

Durante a invasão, os revoltosos arrombaram portas, quebrando tudo o que havia pela frente, além de ameaçarem os atuais pastores e suas esposas.

Recentemente, em entrevista ao programa Entrelinhas, o Bispo Honorilton Gonçalves, responsável pelo trabalho da Universal no país, lamentou o fato de que ainda há tentativas de invadir igrejas. E, enquanto isso, os investigadores tratam o fato como se fosse uma “disputa interna”.

No entanto, enquanto estes ex-pastores quebram, ameaçam e acusam, a Universal mostra que, realmente, foi instituída por Deus. E, assim, continua exercendo seu papel de ajudar a quem realmente precisa.

No vídeo abaixo você pode acompanhar o trabalho social que a instituição desenvolve na Angola e em vários países da África. Assista:

Se desejar saber mais sobre o assunto, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução