“Achava que as pessoas que iam à igreja não eram esclarecidas”

A professora Deborah foi mais uma vítima de Fake News. Saiba Mais

Imagem de capa - “Achava que as pessoas que iam à igreja não eram esclarecidas”

“Ladrão, sem vergonha, só rouba o dinheiro do povo”. Era assim que a professora aposentada, Deborah Marques Ribeiro Gomes, de 58 anos, chamava o Bispo Macedo.

Ela foi mais uma das vítimas de Fake News contra a Universal e o Bispo Edir Macedo. Deborah achava que as pessoas que estavam dentro de um templo da Universal eram pessoas humildes, sem estudo, menos esclarecidas e por isso eram supostamente enganadas pelo Bispo.

“Eu tenho uma formação, sou professora, e, por isso, achava que só pessoas menos esclarecidas frequentavam a igreja, por isso, eram fáceis de ser enganadas”, conta

Por conta disso, a aposentada passou a frequentar as reuniões da Universal, pois ela tinha que ver com seus próprios olhos o que acontecia dentro dos templos.

“Cheguei a frequentar a Universal por algum tempo. Logo em seguida, a mídia começou a veicular notícias falsas sobre o Bispo, então, veio a prisão dele. Como sempre tive dúvidas, logo me deixei levar pelas Fakes News e também passei a espalhar que o Bispo era um ladrão”, disse.

Mas, o que Deborah não esperava era que tudo o que ouviu não passava de mentiras e calúnias. Foi, então, que ela resolveu dar uma chance para Deus mudar a sua vida sofrida.

Saiba como está a vida da professora Deborah hoje no vídeo abaixo:

E você também está sendo vítima de notícias falsas? Pare por um instante e analise bem o que tem ouvido. Dê uma chance para Deus mudar a sua vida. Converse agora mesmo com um Pastor Online, ou participe de uma reunião de fé, transmitida pelos canais (21, CNT e Rede Família), pelo Univer Vídeo, pelas redes sociais (FacebookInstagram e Youtube) e pela Rede Aleluia de rádio. Todas as atualizações sobre a Igreja podem ser acompanhadas pelo Portal Universal.org.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução