Ação social entregou alimento e Bíblias em Lisboa, capital portuguesa

Anjos da Noite do Templo Maior amparou mais de 90 famílias. Saiba mais

Imagem de capa - Ação social entregou alimento e Bíblias em Lisboa, capital portuguesa

Recentemente, o grupo Anjos da Noite do Templo Maior em Lisboa, capital portuguesa, se reuniu no Bairro da Quinta do Mocho para promover mais uma ação com as pessoas mais necessitadas.

Leia também: Mais de 300 pessoas sem abrigo recebem apoio em regiões de Portugal

Na oportunidade, estiveram presentes 30 voluntários. Seguindo as recomendações de higiene necessárias, eles distribuíram dezenas de marmitas e cerca de 90 sacolas de alimentos à população local.

Salvação necessária

Diversas pessoas foram beneficiadas não apenas com o socorro físico, mas, sobretudo, com o mais importante: alimento para a alma, com a Palavra de Deus. Em cada sacola de alimento havia um exemplar da Bíblia Sagrada.

Ademais, a ação foi muito especial para aqueles que servem a Deus. De acordo com o Pastor Francisco Silva, responsável pelo grupo Universal nos Presídios (UNP)/Unisocial e que está à frente de diversas ações como essa.

Ajuda intensificada

Apesar do trabalho dos Anjos da Noite já acontecer todas as terças e quintas-feiras, os voluntários têm se empenhado, acima de tudo, para intensificar toda a ajuda e suprir as necessidades daqueles que carecem de amparo. “Na situação que estamos vivendo só o Senhor Jesus Cristo poderá nos guardar e proteger de qualquer mal”, finalizou o Pastor Francisco.

Para saber mais sobre as ações que a Universal realiza em todo o mundo, clique aqui.

Você também pode se tornar um voluntário. Localize aqui o endereço de uma igreja mais próxima e se informe com o pastor.

 

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Fotos: Cedidas