Abrão e Sarai são exemplo de casamento sólido

O relacionamento do casal é baseado na lealdade e na fidelidade. Confira reportagem especial exibida no programa 'Hoje em Dia", da Record TV

Imagem de capa - Abrão e Sarai são exemplo de casamento sólido

Abrão e Sarai são o primeiro casal referência do livro de Gênesis, nas Escrituras Sagradas. E a novela Gênesis vem mostrando a trajetória desse relacionamento e do amor do casal.

Embora tivessem seus conflitos e desentendimentos, Abrão e Sarai eram muito felizes no casamento. Porque sabiam lidar com essas diferenças e não permitiam que elas desgastassem o amor e o respeito que tinham um pelo outro.

O casal construiu uma relação baseada na lealdade e na fidelidade e, assim, mesmo diante muitas adversidades que sofreu em sua trajetória, conservou a solidez do casamento.

Confira reportagem especial exibida recentemente no programa ‘Hoje em Dia”:

Casais de Gênesis

Abrão e Sarai são tema da série “Casais de Gênesis – Um novo começo para a sua vida amorosa”, realizadas durante os encontros da Terapia do Amor. As palestras, com Renato Cardoso e Cristiane Cardoso, ensinam como vencer o desafio da vida a dois usando exemplos dos casais de Gênesis, recuperando assim os princípios que Deus deixou para a família.

Clique aqui e assista agora mesmo no Univer Vídeo.

Participe da Terapia do Amor

Ademais, participe da Terapia do Amor. As palestras acontecem às quintas-feiras, às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão.

E se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, uma equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo atendendo a todos que querem uma direção para o seu relacionamento.

Em outras localidades, consulte aqui o endereço mais próximo de você.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução