“A verdadeira felicidade vem de Deus”

A afirmação é da advogada Fernanda, que durante anos buscou nos estudos essa alegria, porém, tudo foi em vão. Entenda o motivo

Imagem de capa - “A verdadeira felicidade vem de Deus”

Durante muito tempo de sua vida, Fernanda estudou bastante, a fim de alcançar seus objetivos. Focada, ela cursou duas faculdades ao mesmo tempo: Direito e Letras. E como era uma pessoa muito dedicada, sua monografia foi até indicada a prêmios.

Quem olhava para Fernanda, hoje com 31 anos, não poderia imaginar que por trás de uma jovem bem-sucedida havia uma pessoa triste e vazia.

Depois de morar em Nova York (Estados Unidos), ela conta que teve a oportunidade de se estabelecer no Rio de Janeiro. E foi na “cidade maravilhosa” que Fernanda gravou um vídeo, aos prantos, pois a depressão já fazia parte do seu cotidiano.

“Eu estava onde queria, com um mar maravilhoso e infinito à minha frente, mas nada daquilo era o suficiente para me fazer feliz”, lembra.

Um dia, porém, Fernanda decidiu entrar em contato com o Pastor Online. Ela, então, começou a frequentar as reuniões na Universal, se libertou, teve êxito na carreira, mas ainda lhe faltava preencher o interior, conta, o que somente o Espírito Santo poderia fazer.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a sua história completa:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução