A única glória que todo servo de Deus deve ter

Confira qual é

Pelas lutas e problemas enfrentados no dia a dia, alguns do que servem ao Senhor Jesus acabam se esquecendo da maior conquista e felicidade que eles podem ter em vida e neste mundo. Por isso, o Bispo Júlio Freitas, em mensagem a todos os Obreiros e Colaboradores da Obra de Deus, trouxe a reflexão sobre o versículo abaixo:

“Porquanto ele recebeu de Deus Pai honra e glória, quando da magnífica glória lhe foi dirigida a seguinte voz: Este é o meu Filho amado, em quem me tenho comprazido. E ouvimos esta voz dirigida do céu, estando nós com ele no Monte Santo.” 2 Pedro 1.17-18

Nessa passagem bíblica, o apóstolo Pedro recorda esse momento glorioso de quando o Senhor Jesus foi batizado por João Batista. E logo, todos os presentes ouviram do céu a voz de Deus exclamando a Sua alegria e satisfação pelo Seu Filho Amado.

Suas atitudes agradam a Deus?

Sendo assim, o Bispo destacou que ser filho(a) de Deus e trazer alegria para Ele em tudo que se faz nesta vida é a única glória que todo servo de Deus deve ter dentro de si.

“A forma da gente falar, os pensamentos que temos alimentado, a forma da gente agir em meio aos problemas ou reagir em meio às injustiças, tribulações e situações desagradáveis, têm glorificado ao nosso Senhor?”, questionou.

Dessa forma, cada cristão verdadeiro deve se autoanalisar e se perguntar se essa é a sua verdadeira alegria ou se tem apenas buscado o reconhecimento humano. Além disso, é imprescindível avaliar se as suas ações têm resultado na satisfação de Deus por você.

Assista essa mensagem na íntegra:

Acompanhe as mensagens transmitidas pelo Bispo Júlio Freitas, direto do Templo de Salomão, pelo canal Obreiros em Foco.

imagem do author
Colaborador

Isabel Tavares / Foto: iStock