A Terceira Lei de Newton e os relacionamentos

 Entenda a relação entre a teoria do físico inglês e sua vida amorosa neste sábado, 25 de janeiro, na Escola do Amor

Imagem de capa - A Terceira Lei de Newton e os relacionamentos

Toda ação gera uma reação. A Terceira Lei de Isaac Newton, Lei de Ação e Reação, diz que ao aplicar uma força sobre um corpo, uma reação com a mesma proporção e intensidade acontece. 

Neste sábado, no programa The Love School – A Escola do Amor, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso usarão a Terceira Lei de Newton como analogia para ensinar a casais e solteiros de que forma essa lei pode ser aplicada aos relacionamentos.

 Durante a programação, os professores também usarão os erros de uma aluna como exemplo do que não deve ser feito em um relacionamento.

 Alerta Love School 

O prazer solitário tem sido cada dia mais presente na vida de muitas mulheres, que preferem a masturbação ao prazer com seu parceiro. Por isso, neste sábado, o quadro “Alerta Love School”, mostrará o que essa atitude pode causar na vida e no emocional da mulher.

 Já no laboratório do amor, os professores aconselharão Rafaela e Maycon, que possuem um relacionamento baseado na imaturidade e desconfiança.

 Ademais, os professores Renato e Cristiane Cardoso ainda receberão os colaboradores Deise e Rodrigo para comentar as notícias sobre relacionamentos que bombaram na internet na última semana.

 O programa The Love School – A Escola do Amor, vai ao neste sábado, 25 de janeiro, ao meio-dia, pela Record TV. Não perca. 

 

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Edu Moraes