Rede aleluia
A Pia de Bronze, o Sacerdote e o que isso tem a ver com a sua vida espiritual (Parte 1)
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 28 de Abril de 2022 - 21:02


A Pia de Bronze, o Sacerdote e o que isso tem a ver com a sua vida espiritual (Parte 1)

Entenda no primeiro episódio da série "Santidade ao Senhor"

A Pia de Bronze, o Sacerdote e o que isso tem a ver com a sua vida espiritual (Parte 1)

Como você se apresenta diante de Deus? Durante a série “Santidade ao Senhor”, exibida nas redes sociais oficiais do Templo de Salomão, foi explicado como os servos de Deus, no passado, realizavam a sua purificação e como podemos aplicá-la nos dias atuais.

Por que isso importa:

O autoexame de todos aqueles que servem ao Senhor Jesus, seja como obreiro, pastor ou membro da Sua Igreja, deve ser feito de forma constante, assim como os sacerdotes faziam no período bíblico.

“Os sacerdotes lavavam suas mãos e pés e isso representava sua purificação, a fim de estarem aptos para entrar no Santo Lugar. Isso significa que seu serviço diante de Deus necessitava ser santo”, explicou o sacerdote Flávio.

O que analisar:

Tudo que está descrito nos primeiros livros da Bíblia, no tempo em que Deus instituiu o Tabernáculo – por meio de Moisés – possui significados espirituais profundos, que são importantes e trazem lições até os dias de hoje.

Por isso, entender a fundo a essência de cada ato, ritual e símbolos presentes naquela época é de imensa valia para a vida espiritual dos que servem a Deus.

Confira o vídeo na íntegra:

Fique atento:

Ao realizar o tour pelo Jardim Bíblico, na área externa do Templo de Salomão, você tem a oportunidade de fazer uma incrível viagem no tempo e conhecer uma réplica, nas dimensões originais, do Tabernáculo de Moisés, conforme descrito no Texto Sagrado.

Toda visita é guiada pelos sacerdotes, vestidos com trajes característicos da época, que conduzem os visitantes explicando cada detalhe.

Durante o percurso é possível ainda explorar o Memorial dos Templos de Jerusalém e o Jardim das Oliveiras centenárias, onde os visitantes podem conferir uma apresentação audiovisual sobre a relação de Deus com os israelitas e como isto está relacionado com os dias atuais.

Anote aí:

Quer realizar uma visita especial pelo Jardim Bíblico? Então, é só agendar pelo WhatsApp (11) 3573-3641, pelo e-mail passeio@jardimbiblico.com ou pessoalmente no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no Brás. Mais informações, acesse: www.otemplodesalomao.com.


A Pia de Bronze, o Sacerdote e o que isso tem a ver com a sua vida espiritual (Parte 1)
  • Isabel Tavares / Foto: Demetrio Koch 


reportar erro