A oportunidade para você se voltar para Deus

No domingo, participe do encerramento da "Jornada Rumo ao Pentecostes". Saiba mais

Imagem de capa - A oportunidade para você se voltar para Deus

No domingo, dia 28 de maio, ocorrerá o encerramento do propósito especial “Jornada Rumo ao Pentecostes“. Você poderá acompanhar no Templo de Salomão (às 7h, 9h30 ou 18h) ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

Por que isso é importante:

“Pentecostes” se refere a “50 dias depois da Páscoa”, ou seja, “50 dias após a ressurreição do Senhor Jesus”. A Bíblia conta que nessa data, os discípulos se reuniram em Jerusalém, como o próprio Cristo havia os orientado, e, ali, eles foram batizados com o Espírito Santo (Atos 2). Da mesma maneira, em toda a Universal, ocorrerá um momento especial de busca da presença do Espírito Santo para que haja o batismo dos que creem e o fortalecimento da fé.

  • “Nós estamos focando naquela Palavra de Deus, para a igreja de Éfeso, dizendo: ‘Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te’ (Apocalipse 2:5). Então, domingo será de retorno. Eu falo para você que já esteve na presença de Deus e por qualquer razão (não importa a razão) a deixou. Você disse: ‘eu deixo a igreja, mas não vou deixar o Senhor Jesus’. Mas você O deixou. O diabo convence as pessoas de que elas podem deixar a igreja sem deixar o Senhor Jesus. Então, a pessoa sai da igreja (e, por um tempo, ela tem um senso de liberdade), mas, daqui a pouco, ela não ora e está como qualquer incrédulo deste mundo”, explicou o Bispo Renato Cardoso, no “Inteligência e Fé“, de 23 de maio.
  • Igualmente, há aqueles que acreditam estarem na fé, mas estão distantes da presença de Deus: “a pessoa mantém dentro de si um engano, dizendo: ‘eu tenho muita fé’. Mas você sabia que o diabo também? Aliás, ele tem mais fé do que muita gente. Então, não adianta você se enganar, você tem que olhar para os frutos da sua vida”.
Clamor pelos endividados:

Neste domingo também acontecerá um grande clamor em favor de todos os endividados. Se você tem sido escravo das dívidas, venha participar e determinar que você seja livre de todas elas. Saiba mais sobre esse propósito de fé no vídeo abaixo:

Participe:

Portanto, não perca esta oportunidade. Prepare-se para esse encontro especial que marcará a sua vida.

 

 

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: iStock