Na quarta-feira, prepare-se para a conclusão da “Jornada Rumo ao Pentecostes”

Estamos vivendo em toda a Universal um momento de reflexão sobre a importância do Espírito Santo

Imagem de capa - Na quarta-feira, prepare-se para a conclusão da “Jornada Rumo ao Pentecostes”

Na quarta-feira, dia 24 de maio, ocorrerá “Jornada Rumo ao Pentecostes com o Batismo de Fogo“. Você poderá participar no Templo de Salomão (às 20h) e em toda a Universal (consulte o endereço mais próximo aqui).

Por que isso é importante:

“Nós estamos na reta final da ‘Jornada Rumo ao Pentecostes’, que será no domingo, dia 28 de maio (50 dias após a Páscoa, após a ressurreição do Senhor Jesus)”, explicou o Bispo Renato Cardoso, no dia 22 de maio, no “Inteligência e Fé“. “O Espírito Santo é essencialmente importante na vida do ser humano. Então, nós estamos vivendo este propósito da ‘Jornada Rumo ao Pentecostes’ para aqueles que assim como os discípulos aguardaram o dia da promessa, você também se prepare para este dia. Quarta-feira, será a 7ª jornada. Nós vamos falar sobre o ‘Batismo de Fogo’ e você vai se preparar para o domingo, na ‘Grande Festa de Pentecostes'”.

  • Aqueles que desejam saber mais sobre o Espírito Santo e tê-Lo em suas vidas precisam manter o foco nEle. É importante que o entendimento seja aberto. Deus quer habitar em você, quer guiar a sua vida, lhe fortalecer. É para que você viva como um filho de Deus. Por isso, participe.
  • E, no domingo, dia 28 de maio, ocorrerá o encerramento desse propósito especial. No Templo de Salomão, você poderá participar às (7h, 9h30 e 18h).

Assista ao vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Divulgação