“A Noite do Perfume”: participe na quarta-feira

Encontro especial será para aqueles que desejam se apresentar diante do Senhor Jesus

Imagem de capa - “A Noite do Perfume”: participe na quarta-feira

Na quarta-feira, dia 12 de outubro, no Templo de Salomão (às 18h) e em toda a Universal (consulte o endereço aqui), ocorrerá o encontro especial “A Noite do Perfume“, que será para aqueles que desejam se apresentar diante do Senhor Jesus.

Por que isso é importante:

“Nesta quarta-feira, que será feriado, nós teremos ‘A Noite do Perfume’ em toda a Universal. Nós estaremos buscando o Espírito Santo. E eu convido você que tem uma vida que está exalando um mal cheiro. Você não tem sido esse bom perfume de Cristo. A sua vida não tem sido uma fragrância, uma essência agradável, mas você crê que pode ser restaurado. Se você está cansado dessa vida e quer ser recebido por ele, então, na quarta-feira, você vai comparecer à Igreja Universal do Reino de Deus”, disse o Bispo Renato Cardoso, durante a programação Inteligência e Fé, do dia 10 de outubro.

  • O Bispo acrescentou que se você usa algum perfume, você pode trazer o frasco do perfume que mais gosta. Para aqueles que não usam perfume, ocorrerá uma unção na entrada, para que o Espírito Santo guie a pessoa e ela se torna em um perfume de Cristo.

Confira o vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução