A noite do pão dos filhos

Nesta quarta-feira (07), no Templo de Salomão e em todas as Igrejas Universal. Participe!

A Bíblia relata que em uma certa ocasião uma mulher cananeia se aproximou do Senhor Jesus para interceder pela filha que estava possessa por um espírito maligno.

Porém, ela foi surpreendida com a seguinte resposta: “Não é bom pegar no pão dos filhos e deitá-lo aos cachorrinhos.” Mateus 15:26

O que isso significa:

 De acordo com o Bispo Renato Cardoso o que o Senhor Jesus quis dizer é que há uma diferença clara entre aqueles que são filhos de Deus e aqueles que não são.

  • “Os filhos de Deus têm direito ao que está na mesa, ao melhor, ao banquete, ao que o pai come. Os filhos comem o mesmo que o pai, estão na mesa com o pai, os cachorrinhos não. Os cachorrinhos ficam no chão olhando para cima da mesa esperando que caia alguma coisa. Essa diferença, infelizmente, retrata bem a situação daquelas pessoas que têm um relacionamento com Deus e aquelas que não têm. ”
Nesta quarta-feira (07): A noite do pão dos Filhos

Por isso, na Escola da Fé desta quarta-feira (07), será a noite do pão dos Filhos em toda Universal.

Então, o Bispo Renato convoca todos a trazerem um pão nessa reunião. Pois você irá trocar as migalhas do pão que o diabo amassou e tem dado para você pelo pão de Deus, o pão dos filhos que está sobre a mesa, que é a vida que Ele tem prometido para aqueles que O servem, para os Seus filhos de verdade.

  • “Então, eu convoco você que está passando pelos piores momentos da sua vida, na família, na saúde, no relacionamento, no financeiro, no espiritual. Se você crer nessa Palavra, que há um pão para os filhos e você está vivendo de migalhas, então você vai chegar pra Deus nesta quarta-feira e vai dizer: Meu Deus, eu quero trocar esse pão bolorento que eu tenho comido, que o diabo me deu, pelo pão que está na mesa. Eu quero ser tratada como filho.”
Confira:

A reunião da Escola da Fé acontece as quartas-feiras em todos os templos da Universal. Participe! Consulte aqui o endereço mais próximo da sua casa.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Reprodução