Quarta-feira: “A Noite da Última Chance”

Em todas as Igrejas Universal. Não perca!

Imagem de capa - Quarta-feira: “A Noite da Última Chance”

O tempo é implacável, não espera por ninguém e a cada dia ele passa mais rápido. Não, não é apenas impressão, mas o cumprimento da profecia que diz:

E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias. Mateus 24:22.

Quadro geral:

De acordo com registros o tempo de rotação da Terra já foi superado 28 vezes desde que começou a ser registrado. Em 29 de junho de 2022 foi o dia mais curto desde 1960, época em que ocorreu o primeiro registro pelo sistema UTC (Tempo Universal Coordenado).

Por que é importante:

Infelizmente, as pessoas, na sua maioria, vivem atarefadas e sobrecarregadas com seus muitos compromissos diários e, por isso, acabam ignorando ou protelando a decisão mais importante de suas vidas, aquela que determinará o destino da sua alma. Elas alimentam a ilusão de que ainda têm muito tempo e, portanto, podem deixar isso para depois. Quem sabe, quando estiverem velhinhos.

O problema é que a realidade é bem diferente. Muitos, por pensarem assim, desperdiçaram a última chance que tiveram de garantir a Vida Eterna com Deus.

“A noite da última chance”

Por isso, nesta quarta-feira (28), em todas as Igrejas Universal será “A Noite da Última Chance”. Para você que está afastado da presença de Deus e também para aqueles que estão na fé, mas desejam ser renovados.

  • “Nós vamos promover essa oportunidade para as pessoas que estão perdidas e, claro, para aquelas que já estão na presença de Deus. As 99 (ovelhas) que estão no aprisco vão buscar para renovar a aliança com Ele, mas aquelas que representam a centésima ovelha, as que estão perdidas, terão a última chance ou mais uma oportunidade”, enfatizou o Bispo Adilson Silva.

Então, não desperdice mais essa, que poderá ser a sua última chance.

Participe no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa. Consulte aqui os endereços.

 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Reprodução