“A minha família prioriza o Reino dos céus”

A história de vida de Carmem e Claudio lhe surpreenderá. Acompanhe abaixo

Imagem de capa - “A minha família prioriza o Reino dos céus”

Ainda muito jovens, Carmem e Claudio começaram a namorar, porém,  o relacionamento deles foi bastante conturbado, até que eles se separaram e Claudio foi morar em outro estado. No entanto, o que ele não sabia era que Claudia, naquela ocasião, estava grávida.

Ela, então, foi até a Bahia [onde ele estava morando] para contar a novidade ao ex-namorado – na esperança de que eles pudessem reatar -, mas o único sentimento que recebeu de volta foi o desprezo.

Desamparada, Claudia voltou para São Paulo e seguiu sua vida, criando a filha sozinha. Neste tempo, ela conheceu a Deus na Universal, onde começou a frequentar as reuniões e ali encontrou alívio para a sua dor.

Ambos ficaram 15 anos sem contato algum, até que em, uma ocasião inesperada, eles se reencontraram. E o que parecia perdido, impossível de acontecer novamente, tornou-se real: Claudio pediu perdão a elas e, também, se entregou à fé. Hoje, Carmem e Claudio estão casados, felizes e cheios do Espírito Santo.

“Hoje posso dizer que a minha família prioriza o Reino dos céus”, disse.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a história completa dessa família:

Participe das reuniões

Quando você participa dos encontros que ocorrem na Igreja, a sua fé se fortalece. Por isso, não deixe de comparecer neste domingo. Clique aqui e encontre a Universal mais próxima de sua casa.

Caso esteja em São Paulo, vá ao Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás, zona leste da capital. Às 9h30 acontece, também, uma oração especial, denominada como a “bênção para os casais”. Não deixe de participar com a sua família.

Especialmente neste domingo, 13 de setembro, haverá a Santa Ceia Especial. Clique aqui para mais informações.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução