13 de setembro: Santa Ceia Especial

Neste domingo, participe em uma Universal mais próxima de sua casa. Saiba mais

Imagem de capa - 13 de setembro: Santa Ceia Especial

“Fazei isto em memória de Mim…” é desta maneira que o Senhor Jesus ordenou que periodicamente participássemos da Santa Ceia. A cerimônia – uma das mais importantes para os cristãos – faz com que lembremos do que Ele fez na cruz por toda humanidade; dando Seu corpo (representado pelo pão) e derramando Seu sangue (representado pelo cálice) como sacrifício vivo.

Contudo, ao participarmos do corpo e do sangue de Cristo, por meio da Santa Ceia, não só lembramos do Seu sacrifício como também ratificamos que dEle somos co-participantes.

O Senhor Jesus disse:

“Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste Pão, viverá para sempre; e o pão que Eu der é a Minha carne, que Eu darei pela vida do mundo.” João 6.51

Neste domingo, 13 de setembro, em toda a Universal, acontecerá a Santa Ceia do Senhor. Desta feita, em um ato especial, você deverá levar de sua casa um pão e, durante o culto, receberá o cálice. Assim, no momento da cerimônia, você irá cear com um pedacinho do pão que trouxe consigo e, logo após, a porção que sobrou será consagrada para que distribua para a sua família.

Em São Paulo, participe no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste da capital paulista, às 7h, 9h30 ou às 18h.

Ou vá em uma Universal mais próxima de você. Clique aqui e encontre o endereço em sua localidade.

imagem do author
Colaborador

Núbia Onara / Foto: Getty Images