A marca de quem abandonou o que desagrada a Deus é o batismo nas águas

Todos os dias, no Univer Vídeo, o Bispo Renato Cardoso traz lições sobre o Espírito Santo

Imagem de capa - A marca de quem abandonou o que desagrada a Deus é o batismo nas águas

Ao longo de todo o “Jejum de Daniel” você poderá acompanhar, no Univer Vídeo, a série especial “Como receber o Espírito Santo em 21 dias – Jejum de Daniel”.

Por meio de vídeos, você conferirá lições valiosas sobre o Espírito Santo. Assista, no vídeo abaixo, uma mensagem do Bispo Renato Cardoso sobre esta série:

No dia 25 de maio, sábado, o Bispo Renato Cardoso traz um tema fundamental para a vida com Deus: o arrependimento.

A Bíblia afirma: “… fostes contristados segundo Deus; de maneira que por nós não padecestes dano em coisa alguma. Porque a tristeza segundo Deus opera arrependimento para a salvação…” 2 Coríntios 7:9-10

Essa tristeza que vem de Deus é o arrependimento que leva a pessoa a abandonar o pecado.

É como se o Espírito Santo nos mostrasse um espelho que revelasse quem na realidade somos por dentro. Então, compreendemos que precisamos mudar o que fazemos de errado.

Mas, saiba que há uma solução para você: o Senhor Jesus está de braços abertos para lhe receber.

Você poderá acompanhar toda a série por meio do computador, celular, tablet ou smart TV. Além disso, o Univer Vídeo disponibiliza outros conteúdos para o crescimento da sua fé. Não perca essa oportunidade.

Jejum de Daniel

Entre os dias 19 de maio e 9 de junho, acontece o propósito “Jejum de Daniel” para o avivamento do Espírito Santo. O encerramento será no dia de Pentecostes com o derramamento do Espírito Santo, direto do Cenáculo de Jerusalém.

Se você deseja esse avivamento espiritual, participe dos encontros que acontecem no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa.

Saiba mais no vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Reprodução