A extraordinária história de cura do Pastor Fábio Freitas

Desde 26 de abril, o Morning Show apresenta a “Semana do Extraordinário” e mostra aos telespectadores histórias surpreendentes

Imagem de capa - A extraordinária história de cura do Pastor Fábio Freitas

Desde 26 de abril, o ‘Morning Show’, exibido diariamente, das 7h às 10h, na programação TV Templo, apresenta a “Semana do Extraordinário”. Com apresentação de Walber Barboza, Fabíola Bianco e Deise Lima, o programa mostrará aos telespectadores histórias surpreendentes.

Nesta terça-feira (27), a trajetória de fé apresentada foi a do Pastor Fábio Freitas, de Belém, no Pará. Após ser diagnosticado com COVID-19 — ter sido internado por 34 dias e ficar intubado por 13 dias — esteve morto por 6 minutos durante uma parada cardiorespiratória, tempo suficiente para causar danos cerebrais irreversíveis. Mas, ele voltou a viver.

“Para Deus não existem (causas) impossíveis, nem limites. Jesus disse ‘aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá’ (…) As pessoas estão sensibilizadas, porque elas vão ouvindo tantas más notícias que o diagnóstico e a notícia de alguém doente na família atemoriza. Então, o programa de hoje é para essa pessoa que quer ver o extraordinário”, disse Walber.

A fé no Altar

O Pastor teve 80% dos pulmões comprometidos. Os plantonistas não acreditavam em sua recuperação. Diziam para a sua esposa, Rosiane, para se despedir do marido. Mas, ela não se desesperou. Confiou em Deus e recorreu à fé, por meio de correntes de oração e propósitos no Altar. Fábio deixou o hospital com 38 quilos a menos e numa cadeira de rodas. Entretanto, dois dias depois já estava andando. Hoje, ele está totalmente recuperado, sem sequelas.

O casal esteve ao vivo nos estúdios do ‘Morning Show’ para contar o que Deus fez de extraordinário na vida deles. O programa também contou com a presença do Bispo Alessandro Paschoal, responsável pela Corrente dos 70, reunião da Universal voltada para a cura de doenças.

Clique aqui para assistir ao programa na íntegra e conheça em detalhes essa extraordinária história de fé, cura e milagre.

Encontro de fé

Você se identificou com essa história? Pois, saiba que o acesso a Deus é para todo mundo que crê. Por isso, participe hoje mesmo de um encontro de fé. Clique aqui e encontre um templo da Universal mais próximo de você. Confira aqui os horários das reuniões.

A programação TV Templo pode ser sintonizada pela Rede Brasil. Na cidade de São Paulo, pelo canal 10.1, em qualquer televisor digital. Nas demais localidades está disponível no formato de streaming pelo site oficial do Templo de Salomão.

Além disso, o “Morning Show”, especialmente, também está sendo exibido pelo Facebook do Templo de Salomão. Clique aqui e assista aos episódios que já foram ao ar.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução