A cura pela fé

Doença toma corpo de jovem e quase o leva à morte. Saiba o que aconteceu

Imagem de capa - A cura pela fé

A pele irritada, machucados espalhados pelo corpo e fortes dores são características da doença pênfigo, mais conhecida como “fogo selvagem”. A doença, autoimune, se manifesta com o aparecimento de bolhas na pele, principalmente no couro cabeludo, tórax e rosto.

Além de muito doloroso, se não tratado em tempo, o problema pode evoluir para todo o corpo e até para órgãos internos, levando à morte. O paciente precisa de cuidados especiais para evitar infecções e restaurar a epiderme.

Embora o pênfigo não seja contagioso, muitas pessoas resistem ao contato com quem tem a doença, por causa da aparência comprometida do portador.

Foi o caso de Vinícius, hoje com 37 anos. Ele ficou em um leito de hospital durante 3 meses, sofrendo com as consequências da doença. Vinícius relata que sentia muitas dores e também o corpo queimar. “A hora do banho era o pior momento, pois o meu corpo estava grudado na cama e sabia que sentiria muita dor.”

Veja no vídeo abaixo como ele alcançou a cura total da doença:

Se você ou algum familiar tem sofrido com alguma doença ou com algum problema que, aos olhos humanos, não tem solução, participe, nesta sexta-feira, de uma reunião de fé em uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e ache o endereço.

imagem do author
Colaborador

Por Sabrina Marques / Imagem: Reprodução Youtube