Notícias | 26 de Janeiro de 2022 - 20:20
Doença tomou corpo de jovem e quase a levou à morte. Saiba o que aconteceu
A pele irritada, machucados espalhados pelo corpo e fortes dores são características da doença pênfigo, mais conhecida como “fogo selvagem”. A doença, autoimune, se manifesta com o aparecimento de bolhas na pele, principalmente no couro cabeludo, tórax e rosto.
Além de muito doloroso, se não tratado em tempo, o problema pode evoluir para todo o corpo e até para órgãos internos, levando à morte. O paciente precisa de cuidados especiais para evitar infecções e restaurar a epiderme.
Embora o pênfigo não seja contagioso, muitas pessoas resistem ao contato com quem tem a doença, por causa da aparência comprometida do portador.
Foi o caso de Kelly Solis Guimarães. Após dar à luz o seu filho, ela foi afetada pela doença e passou a sofrer com as consequências dolorosas. Kelly relata que sentia muitas dores e também o corpo queimar, além disso, também desejou a morte.
Apesar de vários tratamentos para conter o avanço da doença, Kelly, só encontrou a cura na fé e após fazer uso do óleo consagrado.
Neste domingo, dia 30 de janeiro, no Templo de Salomão e em toda Universal (consulte o endereço aqui) ocorrerá a distribuição gratuita do óleo sagrado. Será um evento único no ano, portanto, um dia extremamente especial. Não perca!
Muito bacana e gratificante, o Grupo Calebe Universal do DF e Entorno (Brasília) na fé!