Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 25 de fevereiro de 2019 - 13:58


A cura para a enxaqueca e outros problemas graves

Se você está enfrentado um período difícil em sua vida por causa dessa doença, participe da maior corrente de cura e libertação: a Corrente dos 70

A temida enxaqueca causa um mal-estar e um desconforto tão grandes que, por muitas vezes, afasta a pessoa da sua rotina e obrigações. Sintomas como fortes dores de cabeça, fotofobia e tontura são apenas alguns dos problemas para quem sofre com isso. Ao propósito, uma pesquisa apontou um agravante ainda mais preocupante da enxaqueca: ela pode aumentar os males cardiovasculares.

O estudo foi realizado pelo Hospital Universitário de Aarhus, na Dinamarca, e pela Universidade de Stanford, nos Estados Unidos. Os pesquisadores descobriram que a condição está relacionada a um risco maior de desenvolver outros problemas graves. Entre eles infarto, derrame, coágulos sanguíneos e ritmo cardíaco irregular.

Ademais, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), a doença está entre os problemas mais incapacitantes do mundo. Por exemplo, só no Brasil, a enxaqueca afeta cerca de 15% da população, cerca de 31 milhões de pessoas. Quem sente constantemente as dores e o mal-estar da doença, também sofre corriqueiramente com os impactos negativos que ela acumula.

Como aconteceu à aposentada Joana Dias da Silva (foto ao lado), de 59 anos. Aos 28, ela começou a apresentar os sintomas que podiam durar dias e a impediam de fazer tarefas simples. “Eu sentia dores tão fortes que nenhum remédio era capaz de amenizar. Procurei médicos, fiz exames, mas não descobria a causa do problema”, recorda. Dessa forma, ela não conseguia realizar tarefas de casa, nem ter tempo de lazer com a família.

Leia mais sobre o relato de Joana e saiba como a sua fé sincera trouxe resposta e ela se viu livre desta terrível doença.

Corrente dos 70

Você está enfrentado um período difícil em sua vida por causa das dores da enxaqueca? Se já não sai mais de casa, não consegue trabalhar, está se sentindo debilitado: acredite, para Deus nada é impossível. Participe da maior corrente de cura e libertação: a Corrente dos 70.

O nome se refere a um corredor humano formado por 70 servos de Deus. Incluindo pastores e levitas, que oram e impõem as mãos consagradas sobre as pessoas que passam por ele. Semanalmente, são milhares de testemunhos de quem recebeu a cura total pela fé. Sobretudo, provando que o tempo de milagres não acabou, com a autoridade que Deus deu a esses homens para curar todo tipo de enfermidade.

A Bíblia descreve em Lucas, capítulo 10 dos versículos 1 ao 9, que o Senhor Jesus escolheu 70 homens para curar e expulsar espíritos malignos das pessoas que sofriam naquela época: “E depois disto designou o Senhor ainda outros setenta e mandou-os adiante da Sua face, de dois em dois, a todas as cidades e lugares aonde Ele havia de ir. (…) E curai os enfermos que nela houver e dizei-lhes: É chegado a vós o Reino de Deus”.

A saber, as reuniões acontecem todas as terças-feiras, às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Para mais informações sobre as reuniões e grupos em sua localidade, procure a Universal mais perto da sua casa e converse com um pastor.

 


  • Michele Roza / Foto: iStock 


reportar erro