A carne cultivada em laboratórios é um futuro próximo

Entenda o que isso tem a ver com o fim dos tempos

Imagem de capa - A carne cultivada em laboratórios é um futuro próximo

Nas últimas semanas, o advogado e político croata, Mislav Kolakusic alertou sobre o futuro da humanidade, diante da produção de carne artificial.

O que você precisa saber:

A produção de carne em laboratório já é uma realidade, inclusive no Brasil, e notícias afirmam que o alimento deve chegar ao mercado brasileiro a partir de 2024.

Kolakusic fez um aviso também para o cenário europeu. “Uma guerra legislativa está sendo travada contra agricultores europeus, a fim de obrigar os cidadãos a começarem a comer insetos e carne artificial cultivadas em laboratórios num futuro próximo”, disse.

Contudo, os especialistas afirmam que adotar a produção e o consumo da carne artificial é uma questão de sobrevivência e um caminho sem volta.

Por que isso importa:

Considerada a carne do futuro, a busca por essa tecnologia é com o intuito de se obter recursos para alimentar a população crescente no mundo e tentar impedir a fome mundial.

Esse cenário serve de alerta para o que está por vir nos últimos dias da humanidade, como descrito na Bíblia, no livro de Apocalipse.

Entre as inúmeras catástrofes que virão está a fome e a miséria, onde as pessoas que ficarem nesse mundo enfrentarão. E, para fechar o primeiro arco de tragédias, surgirá a grande morte, que é representada pelo cavaleiro do cavalo amarelo.

“E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra”. Apocalipse 6:8.

Saiba mais:

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock