A Bíblia Dramatizada ganha série no Univer

A primeira temporada oferece 10 episódios com narrações contextualizadas do livro de Gênesis, do capítulo 1 ao 50

Imagem de capa - A Bíblia Dramatizada ganha série no Univer

A Bíblia Dramatizada, função adicionada recentemente no aplicativo Bíblia Fiel Comentada, agora conta com um espaço especial no catálogo da plataforma de streaming Univer Vídeo. A primeira temporada da série oferece 10 episódios com narrações contextualizadas do livro de Gênesis, do capítulo 1 ao 50.

A dramatização do Antigo Testamento também utiliza de personagens e trilhas sonoras, tornando a experiência com as Sagradas Escrituras ainda mais rica e imersiva.

Além da melhor compreensão da história e diálogos antes considerados complexos, a novidade ainda apresenta melhor acessibilidade àqueles que possuem dificuldades de leitura, reproduzindo a Palavra de Deus em Sua essência.

Confira como funciona:

Leia também: Bíblia Dramatizada: confira esta novidade!

Acesse, assine e aproveite:

Acesse agora o Univer Vídeo, faça a sua assinatura e aprofunde-se no entendimento da Palavra.

Para ter a Bíblia Dramatizada na palma da sua mão basta acessar o site www.bibliafielcomentada.com ou baixe o App Bíblia Fiel Comentada na loja de aplicativos do seu smartphone.

Jejum de Daniel:

Usufrua, também, dessa novidade durante o Jejum de Daniel, que acontecerá entre 11 e 31 de março. Invista em conteúdos que contribuam na sua conexão com Deus e à sua Salvação.

Clique aqui e saiba como participar.

imagem do author
Colaborador

Yasmin Lindo / Foto: Reprodução