A Bíblia: assista novamente cenas que foram exibidas nesta semana

A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h, na Record TV

Imagem de capa - A Bíblia: assista novamente cenas que foram exibidas nesta semana

Durante os capítulos de “A Bíblia” que foram ao ar nesta semana, os telespectadores puderam rever momentos bíblicos importantes.

Logo no início, Sheshi é aconselhado a nomear uma pessoa de confiança para governar o Egito nos tempos difíceis. O faraó, então, passa a responsabilidade para José, que se emociona ao receber o título. Veja:

Deu à luz

Mesmo preocupado com as responsabilidades de ser pai, José se emociona ao ver Asenate logo após a esposa dar à luz. Acompanhe:

Ademais, Judá descobre os abusos que Tamar sofre no casamento. Enfurecido, ele discute com Er, que morre durante a briga. Confira:

Logo adiante, Onã discute com o pai após Judá questioná-lo sobre dar um filho para Tamar. Depois da briga, o jovem tropeça e cai em uma adaga. Assista novamente:

Ficou desesperado

Preocupado com Muriel, Judá decide incentivar a mulher a levantar para comer alguma coisa, mas percebe que Muriel está morta e se desespera. Reveja:

Bila tenta se reaproximar de Israel e pede perdão pelos erros que cometeu com Rúben no passado. Veja o que ele disse:

Foi perdoado

Judá se mostra arrependido pelas atitudes que teve com Israel durante os anos e volta para Canaã. Ele é recebido pelo pai, que o perdoa e também trata com carinho Tamar. Acompanhe:

Depois de um tempo sofrendo com a ausência de José, Israel toma uma decisão: se livrar da túnica do filho. Emocionado, ele ora ao Senhor. Veja:

Os gêmeos de Judá

Tamar sente as dores do parto e recebe ajuda para dar à luz. Mais tarde, a mulher se emociona ao apresentar os gêmeos para Judá. Saiba mais:

O reencontro com os irmãos

Em outra cena, Rúben e os irmãos chegam ao Egito em busca de alimentos. José fica surpreso ao reconhecê-los, mas o grupo não sabe quem ele é. José, então, ordena que eles sejam presos imediatamente. Confira:

A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h, na Record TV.

Não perca os próximos episódios de A Bíblia.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução / Record TV