9 de outubro: Domingo da ‘Santa Ceia da Vontade de Deus’

Participe no Templo de Salomão e em todos os templos da Universal

Desde a criação do homem, Deus sempre teve os melhores planos para o ser humano. Entretanto, não é isso que temos acompanhado no dia a dia e cada vez mais a humanidade vive o oposto daquilo que Deus planejou.

Em meio a tanto sofrimento, como desfrutar dos planos de Deus? Praticando a Sua vontade. Pois, quando obedecemos os Seus ensinamentos, atraímos os benefícios de uma fé prática, passando a provar dos resultados de uma aliança com Ele.

  • “Deus encontrou no coração de Davi, alguém alinhado com o coração dEle, cuja a vontade estava alinhada com a Sua vontade. E isso é tudo o que Ele precisa para usar alguém para derrubar gigantes (…) E é o sacrifício mais difícil de fazer, que é entregar a nossa vontade e confiar que a dEle vai ser a melhor para nós”, comentou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação Inteligência e Fé, de 3 de outubro.

Domingo da ‘Santa Ceia da Vontade de Deus’:

Portanto, participe neste domingo, 9 de outubro, da ‘Santa Ceia da Vontade de Deus’. Às 7h, 9h30 e 18h no Templo de Salomão. E também em todos os templos da Universal. Clique aqui e encontre o endereço de uma igreja mais perto de você.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock