8 de janeiro: "Festa das Primícias com a Bênção sobre as Mãos"
Participe desse momento especial para que grandes resultados aconteçam nesse ano
No domingo, dia 8 de janeiro, ocorrerá a “Festa das Primícias com a Bênção sobre as Mãos“. Você poderá participar no Templo de Salomão (às 7h, 9h30 e 18h) ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).
Por que isso é importante:
É bom ver o resultado do nosso trabalho. A pessoa que vê as suas atividades prosperarem observa isso com felicidade. Então, quando estamos com Deus, Ele nos permite desfrutar das ações das nossas mãos. Desse modo, o Bispo Edir Macedo consagrou o óleo para que grandes resultados aconteçam neste ano que se inicia.
- “Nesse domingo, nós estaremos ungindo as suas mãos com esse azeite que foi consagrado em Israel pelas mãos do Bispo Macedo, que tem visto a bênção de Deus em suas mãos, como está escrito na Palavra de Deus (Deuteronômio 28, Salmos 128 e em outras partes bíblicas). Quando a pessoa tem a bênção de Deus em suas mãos, o que ela toca, prospera. O que ela faz, dá fruto. E essa bênção tem que estar em suas mãos, porque se não for por meio das suas mãos, como a Obra de Deus vai crescer? Quem investe na Obra de Deus são aqueles que são abençoados por Ele. Então, Ele quer abençoar a obra das suas mãos. E esse azeite é para transferir essa bênção, para despertar essa promessa que existe, de que onde você colocar as suas mãos, você será abençoado, se você obedecer à Palavra de Deus”, disse o Bispo Renato Cardoso, durante a programação Inteligência e Fé, do dia 5 de janeiro.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo