7 de setembro: "O Dia do Encontro com a Paz"

Participe no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima. Saiba mais

Imagem de capa - 7 de setembro: "O Dia do Encontro com a Paz"

No domingo, dia 7 de setembro, em toda a Universal, ocorrerá o “O Dia do Encontro com a Paz”. Você poderá participar no Templo de Salomão (às 7h, 9h30 e 18h) ou consulte o endereço mais próximo.

“O Dia do Encontro com a Paz”:

  • O mundo tem enfrentado dias difíceis. A ansiedade, a insegurança e outros problemas resultam em uma falta de paz. São guerras, casos de violências, problemas econômicos e outros fatores que acompanhamos pelos noticiários.
  • Mas, mesmo assim, é possível encontrar a verdadeira paz. Porém, esta paz é diferente daquela que o mundo conhece. Como o Senhor Jesus disse: “Deixo-vos a paz, a Minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize” (João 14:27).

Por que participar:

  • “Os problemas fazem parte da vida de qualquer pessoa. Mas a verdadeira paz está no interior do ser humano. Ou seja, é aquela que vem de Deus. É a paz que o Senhor Jesus manifestou, por exemplo, no meio da tempestade, no barco. Enquanto todos se desesperavam, Ele dormia (Marcos 4:35-41, Mateus 8:23-27 e Lucas 8:22-25)”, observou o Bispo Adilson Silva, durante a programação “Entrelinhas”, do dia 31 de agosto.
  • E complementou: “Neste domingo (07), em toda a Igreja Universal, nós vamos ter ‘O Domingo do Encontro com a Paz’. Se você quer encontrar esta paz, você pode participar em uma Universal mais próxima. Jesus é o Príncipe da Paz. Se você quer encontrar a paz, você pode estar conosco”.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Divulgação