Rede aleluia
59 mil agentes de forças de segurança serão homenageados em todo o Brasil
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
Baln. CamboriúBlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 16 de Agosto de 2022 - 09:25


59 mil agentes de forças de segurança serão homenageados em todo o Brasil

“Condecoração e Consagração dos Heróis” acontecerá nos 7 mil templos da Universal

59 mil agentes de forças de segurança serão homenageados em todo o Brasil

No próximo domingo (21), às 9h30min, o programa social Universal nas Forças Policiais (UFP) realizará a “Condecoração e Consagração dos Heróis da Segurança”. Serão homenageados 59 mil agentes das polícias Militar, Civil, Federal e Rodoviária Federal, do Corpo de Bombeiros, da Guarda Civil Metropolitana, além de militares da Marinha, Exército e Aeronáutica.

O evento celebrará o Dia do Soldado — 25 de agosto — e acontecerá, simultaneamente, nos mais de 7 mil templos da Universal presentes nos 26 estados e no Distrito Federal. Os membros das forças de segurança serão condecorados com um diploma e receberão livros.

No Templo de Salomão, localizado em São Paulo (SP), já confirmaram presença o coronel aviador Fábio Luiz Cuzziol, comandante da Base Aérea de São Paulo, o coronel PM Ronaldo Miguel Vieira, comandante geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, o coronel PM Valdir Pavão, comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de São Paulo, o delegado Osvaldo Nico Gomes, delegado-geral da Polícia Civil do Estado de São Paulo, o coronel PM Carlos Henrique Lucena, comandante do CPI/1, o coronel PM Emerson Massera, comandante do CPA/M3, e o coronel PM Alexandre Cesar Prates, comandante do CPTRAN.

“A UFP atua no apoio social e no campo valorativo, como acontecerá no dia 21 de agosto na ‘Condecoração e Consagração dos Heróis da Segurança’”, explica Roni Negreiros, responsável pelo programa social no Brasil. “Os olhares estarão voltados para esses profissionais, reconhecendo sua importância para a sociedade”.

O coronel Lucena avalia que a atuação da UFP auxilia o efetivo da Polícia Militar. “Levando ânimo e tolerância, esse programa social tem grande importância no amparo aos homens e às mulheres que integram a corporação. Na reunião onde acontece a condecoração são lançadas palavras de apoio e encorajamento àqueles que integram as forças de segurança; é um evento maravilhoso, uma corrente de oração em prol dos profissionais da segurança”, conclui.

Mantida pela Igreja Universal do Reino de Deus, a UFP oferece palestras sobre diversos temas, como combate à corrupção, depressão, estímulo à ética e fortalecimento da estrutura familiar. Em 2021, as iniciativas do programa social alcançaram 1,2 milhão de profissionais ligados à Segurança Pública.

Agenda: “Condecoração e Consagração dos Heróis da Segurança”

Data: 21/8

Horário: 9h30

Local: Templo de Salomão – Av. Celso Garcia, 605 – Brás – São Paulo (SP), e em todos os mais de 7 mil templos da Universal no Brasil


59 mil agentes de forças de segurança serão homenageados em todo o Brasil
  • Unicom / Fotos: Cedidas 


reportar erro