5 Domingos da Queda de Golias: vencendo o gigante em sua vida

Saiba mais sobre este propósito de fé especial

Imagem de capa - 5 Domingos da Queda de Golias: vencendo o gigante em sua vida

Dia 4 de setembro será o início para os “5 Domingos da Queda de Golias“, um propósito especial para você apresentar para Deus o seu maior problema. Você poderá participar no Templo de Salomão (às 7h, 9h30 e 18h) ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

Por que isso é importante:

Há problemas na vida que só podem ser resolvidos por meio da fé em Deus. São aquelas situações que fogem do alcance de nossas mãos. Quando observamos a história de Davi e do gigante Golias, na Bíblia, vemos que o rapaz se apoiou no Altíssimo, apesar de suas habilidades.

  • “Davi não deixou nenhuma palavra que veio contra ele sem resposta. Nem as palavras de Golias, muito menos as palavras de seus irmãos (que não acreditavam nele), nem na palavra do rei Saul, que disse: ‘Você não pode lutar contra esse gigante. Ele é guerreiro desde sua juventude e você é um menino’. Davi não deixou nenhuma palavra contrária sem resposta. Ele determinou que iria vencer. Ele iria contra Golias em nome do Senhor dos Exércitos, a quem Golias havia afrontado. E é por causa disso que nós vamos promover nos próximos 5 domingos a queda do Golias. Você que tem um problema gigante, maior que você, mais forte. Um problema impossível de ser vencido por forças humanas. Você vai tomar as pedras em suas mãos, como Davi fez e você vai contra o seu gigante, e o próprio Deus fará com que esse Golias caia por terra”, anunciou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação “Inteligência e Fé“, no dia 29 de agosto.
  • No domingo, dia 4 de setembro, você poderá pegar a sua primeira pedra, durante um dos encontros da Universal.

Confira o vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução