4 de dezembro: “O Domingo do Braço Forte de Deus”

Entenda a importância desse propósito de fé

Imagem de capa - 4 de dezembro: “O Domingo do Braço Forte de Deus”

No dia 4 de dezembro, ocorrerá “O Domingo do Braço Forte de Deus” para que apresentemos as primícias no Altar. Será a última consagração dos fiéis deste ano. Você poderá participar no Templo de Salomão (às 7h, 9h30 e 18h) ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

Por que isso é importante:

Há situações na vida que a nossa capacidade humana é limitada e, por isso, temos de recorrer a Deus. Assim, é importante que a pessoa tenha uma parceria com o Altíssimo, fazendo as coisas acontecerem, mas, ao mesmo tempo, buscando a direção Divina. E o primeiro passo para que isso aconteça é por meio das primícias.

  • “Nós vamos aliar o nosso braço com o braço de Deus. Quantas pessoas estão vivendo uma vida de fraqueza total, tentando com a força do braço alcançar aquilo que querem, tentando com a força do braço levantar uma força maior do que elas podem? Elas tentam resolver o problema da família, o financeiro, o espiritual. Elas estão tentando com a força do braço levantar um negócio. Trabalham muito, acordam cedo, dormem tarde, não tiram férias, são pessoas esforçadas. O único problema é que estão tentando somente na força do próprio braço e não estão se aliando ao braço de Deus”, explicou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação Inteligência e Fé, do dia 29 de novembro.

Assista ao vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução