3 domingos de fé para uma decisão em sua vida

Confira a agenda para as próximas semanas e se prepare

No Templo de Salomão e em toda a Universal (consulte o endereço aqui), ocorrerão 3 reuniões que ajudarão na sua fé para uma decisão em sua vida. O período coincide com a Fogueira Santa do Monte Carmelo do Altar da Decisão.

No dia 26 de junho, será o “Domingo do Até Quando”:

  • Durante o Encontro com Deus, do dia 19 de junho, o Bispo Renato Cardoso explicou: “Qual é o tipo de pergunta que se faz, quando se diz: ‘Até quando?’ Esta é uma pergunta que chama as pessoas para colocarem um limite, um fim, um ponto final em uma situação. Até quando você vai tolerar o problema no seu casamento? Até quando você vai viver no pecado? Até quando você vai continuar em uma situação que Deus já lhe mostrou que você tem que mudar, que você tem que tomar uma atitude, uma decisão, mas você fica adiando?”

No dia 3 de julho, haverá o “Domingo do Vamos Ver”:

  • “A Bíblia diz: ‘Provai, e vede que o Senhor é bom’ (Salmos 34:8). Um homem chamado Natanael foi convidado a vir e ver (João 1:46)”, acrescentou o Bispo.

No dia 10 de julho, ocorrerá o “Domingo do Fogo”:

  • “Porque vai ser o domingo da Fogueira Santa, quando o fogo vai descer no Altar”, concluiu o Bispo.

Conclusão:

Esses 3 domingos servirão para que você tome uma decisão em sua vida. Convide também alguém que deseje essa transformação completa. Anote em sua agenda e se prepare!

Assista ao vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: iStock