2ª unção dos trabalhadores da Seara do Deus-Vivo, com a presença do Bispo Macedo

Participe: será neste sábado (8), às 18 horas, no Templo de Salomão, e por videoconferência para todo Brasil. Saiba mais

Imagem de capa - 2ª unção dos trabalhadores da Seara do Deus-Vivo, com a presença do Bispo Macedo

Neste sábado, 08 de maio, às 18 horas, a reunião de obreiros – realizada direto do Templo de Salomão – terá a participação especial do Bispo Edir Macedo e, na oportunidade, acontecerá a 2ª unção dos trabalhadores da Seara do Deus-Vivo.

“O Bispo Macedo quer falar com você, que faz a obra de Deus há anos, e com você que já esteve na obra, mas, por alguma razão, deixou de fazer. Nós vamos ungir as suas mãos, para que Deus as abençoe e, através delas, você possa levantar os caídos, orientar os desorientados, curar os doentes e [desta forma] Deus seja glorificado!”, disse o Bispo Júlio Freitas.

Então, você que esteve no sábado passado, não deixe de participar, a fim de receber essa unção. E você – que por alguma razão – não esteve presente, não perca esta oportunidade!

A reunião será transmitida, ao vivo, pelo Univer Vídeo, pela página oficial Obreiros Universal, no Facebook, e  por videoconferência para todos os estados.

Saiba mais detalhes:

[instagram_post url=”https://www.instagram.com/p/COb22vrA-AS/”]

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Reprodução