22 anos longe da presença de Deus

Jussara Alves viveu mergulhada em vícios, depressão e vazio espiritual. Até que, no fundo do poço, ela ouviu novamente o chamado de Deus

Imagem de capa - 22 anos longe da presença de Deus

Jussara Alves cresceu na presença de Deus, mas aos 15 anos decidiu seguir o próprio caminho, e passou 22 anos mergulhada num vazio que só aumentava. “A vida longe de Deus é ilusão”, lembra ela.

Nesse período, conheceu a rebeldia, a bebida e um relacionamento abusivo que a fez perceber o sofrimento em que vivia.

Fugindo, mas sem encontrar paz

Tentando encontrar paz, mudou-se para outro estado e depois para a Itália, onde afundou de vez no vício: cocaína, noitadas e excessos. Ao voltar para o Brasil, já totalmente perdida, passou a se envolver com traficantes e frequentar ambientes que nunca imaginou.

O resultado foi ainda mais dor: depressão, ansiedade, transtorno bipolar, overdoses e noites trancada no quarto, sem vontade de viver.

Ela sabia que o Pai estava de braços abertos

Mesmo dopada, algo dentro dela ainda lembrava do que havia aprendido no altar. “Eu deixei o Pai para viver as emoções do mundo”, diz. Mas, apesar da vergonha e do medo do julgamento, sabia que Deus continuava de braços abertos.

Um dia, decidiu voltar. E foi recebida com amor, como o filho pródigo reencontrando o Pai.

“Voltei para o esconderijo do Altíssimo e fui acolhida. Deus me abraçou e me aceitou.”

Quer saber como está a vida de Jussara hoje? Assista abaixo ao vídeo completo:

Participe:

Por fim, no dia 16 de novembro, acontecerá o “Domingo da Reconciliação com Deus“. É a oportunidade para quem deseja uma nova chance com o Altíssimo.

Você pode participar no Templo de Salomão (às 7h, 9h30 e 18h) ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Reprodução