21 de abril: O Domingo do Perdão em todos os templos da Universal

Com o lançamento oficial do novo livro do Bispo Macedo: O Prazer da Vingança. Saiba mais

Imagem de capa - 21 de abril: O Domingo do Perdão em todos os templos da Universal

Praticar o perdão é imprescindível para alcançar uma vida de paz e harmonia, no entanto, para muitas pessoas perdoar aqueles que lhe feriram é algo impraticável, já que acredita que fazer isso é o mesmo que inocentá-lo da culpa.

Mas a verdade é que quando perdoamos estamos fazendo o bem não para quem nos feriu, mas para nós mesmos.

Por isso, no próximo dia 21 de abril, será o Dia do Perdão em todos os templos da Universal.

Consequências da mágoa:

O Bispo Renato Cardoso destaca que muitos problemas de saúde são resultantes de uma mágoa, de um problema emocional, então dão remédios para tratar o corpo, mas não conseguem tratar o coração.

  • “Quando a pessoa é curada na alma muitas vezes ela também é curada no corpo. Por isso que Jesus, quando curava os enfermos, em alguns casos, primeiro ele perdoava a pessoa. Ele falava: “perdoado estão os teus pecados” e só depois realizava a cura. Quer dizer, ele curava a pessoa da doença do pecado e depois curava no físico”, explica o Bispo.
  • “A mágoa é como bolas de ferros dez vezes o seu peso acorrentadas nos seus tornozelos. Você não vai conseguir sair do lugar, mas quando você cortar essas correntes do mal, aí sim, sua vida vai deslanchar”, garante.
Prepare-se:

“Sendo assim, você que deseja receber o perdão de Deus, se limpar da mágoa, pedir perdão a alguém, mesmo que seja a coisa mais difícil da sua vida; você que precisa se livrar da culpa por algo que fez e não se perdoou até hoje, que tem um orgulho que não te deixa perdoar, ou você que nutri um sentimento de vingança dentro de si, prepare-se para este dia 21 de abril, o dia do perdão”, avisa o Bispo Renato.

Lançamento do livro do Bispo Macedo:

Além disso, no dia 21 de abril, também acontecerá em todos os templos da Universal o lançamento oficial do novo livro do Bispo Edir Macedo “O Prazer da Vingança.

Inclusive, você já pode adquirir o seu aqui.

 

 

 

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução