2023: obras da Universal em andamento e planejamento de novos templos

Você pode fazer parte desta história de ganho de almas. Saiba como

A Universal é movida pela sede de ganhar almas, levando o Evangelho a todas as pessoas do Brasil e do mundo. Por isso, a cada ano a Igreja investe na melhoria dos imóveis e na construção de novos templos.

Neste ano:
  • Mais de 180 igrejas serão transferidas.
  • Além disso, 27 novos templos serão construídos.
  • Em 9 locais as obras já estão adiantadas. São eles: em Londrina, no Paraná; Piracicaba, em São Paulo; Uruguaiana, no Rio Grande do Sul; Pedro Ludovico, Águas Lindas e Jardim Brasília, em Goiás; Madureira, Rio das Ostras e São Pedro da Aldeia, no Rio de Janeiro.
Faça parte desta história:

“O objetivo é levar as pessoas a terem um encontro com Deus e cada vez que uma Universal abre as portas, é a entrada para o Reino dEle. Imagine você construindo uma casa para Ele, sendo participante desse projeto de ganho de almas? Mas ainda que você não possa construir uma igreja inteira, pode dar um tijolo. Sua oferta no dia 29 de janeiro, no Domingo dos Sonhos, vai ajudar a realizar o sonho do Altíssimo. Assim, tenha certeza de que Ele realizará os seus”, falou o Bispo Renato Cardoso durante o programa Inteligência e Fé desta segunda-feira (23).

Se você quer fazer parte desse objetivo, acesse este link para encontrar todas as formas de fazer sua doação.

Abaixo, assista ao vídeo com os detalhes:

Além disso:

Esteja neste domingo no Templo de Salomão ou na Universal mais próxima e leve sua oferta de fé.

“… Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber.”

Atos 20:35

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Reprodução