O 2º Domingo da Justiça

Neste domingo, 13 de julho, no Templo de Salomão e em todas as igrejas Universal. Participe!

Imagem de capa - O 2º Domingo da Justiça

Neste domingo, 13 de julho, acontece o 2º Domingo da Justiça no Templo de Salomão e em todos os templos da Universal.  

Deus é o Juiz imparcial

Durante o programa “Inteligência e Fé” desta sexta-feira (11), o Bispo Renato Cardoso destacou a importância deste encontro:

  • “Estamos clamando todos os dias pela justiça de Deus neste mês de julho. Pois, o que esperar de um mundo onde até mesmo juízes se corrompem ou julgam segundo interesses pessoais e preconceitos? É difícil encontrar na terra alguém comprometido unicamente com a justiça, mas no tribunal de Deus temos a certeza de que a justiça é verdadeira, chega no momento certo e supera as nossas expectativas, porque Deus odeia a injustiça”, explicou o Bispo.

Ação e fé no altar

Ele enfatizou ainda que não basta esperar passivamente pela justiça divina. É preciso apresentar as próprias causas diante de Deus por meio da fé ativa:

  • “A justiça não socorre quem fica dormindo ou esperando passivamente. Jesus nos ensinou a necessidade de orar sempre, sem desistir. Por isso, é fundamental apresentar diante do altar seu sacrifício espiritual e material, conforme a orientação que você receber diretamente de Deus”, reforçou.

Convite à participação

Por fim, o Bispo Renato fez um convite enfático a todos que sofrem injustiças e buscam uma solução definitiva:

  • “Então, se você está cansado de lutar sozinho e de ver resultados ruins, pare de tentar fazer justiça com suas próprias mãos. Venha buscar a justiça diretamente do trono de Deus neste domingo. Aguardo você!” convidou.
  • Na oportunidade, haverá, também, a Santa Ceia do Senhor, no encerramento do Jejum de Daniel.

Onde participar:

No Templo de Salomão, as reuniões acontecem às 7h, 9h30 e as 18h, ou se você preferir, participe em uma Universal mais próxima de sua casa. Confira aqui os endereços.

Saiba mais:

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Cedida