1º curso do grupo Arimateia é finalizado com formatura na Alesp

Momento reuniu mais de 200 alunos e teve transmissão para todo o País

Imagem de capa - 1º curso do grupo Arimateia é finalizado com formatura na Alesp

Novos integrantes do Arimateia de todo o País participaram da 1ª edição do curso voltado para o grupo. Foram 2 meses de aulas e cerca de 8 mil voluntários formados em várias partes do Brasil.

Especialmente para os de São Paulo, a formatura aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP). No dia 02 de junho, 205 alunos se reuniram no local e o momento contou ainda com transmissão para todo o País.

Como foi:

  • Todos receberam diplomas na solenidade que foi presidida pelo deputado Gilmaci Santos (Republicanos), vice-presidente da Casa. “Temos que reconhecer a grandeza deste momento. Nós, deputados, temos a responsabilidade de representar todo o povo paulista. O Arimateia é muito importante e merece este reconhecimento”, disse.
  • O evento contou com a presença do coordenador nacional Alessandro Paschoall e parlamentares de São Paulo, por exemplo, Rui Alves, Sebastião Santos e Altair Moraes, todos do Republicanos.

Assista ao vídeo sobre a formatura:

[instagram_post url=”https://www.instagram.com/p/CtG7aJwLCPv/”]

Sobre o grupo Arimateia:

  • Idealizado pela Universal há cerca de cinco anos, o Grupo Arimateia quer conscientizar as pessoas sobre a importância de escolherem representantes políticos de bom caráter e boa índole.
  • Assim, o nome é inspirado no personagem bíblico José de Arimateia, alguém muito importante na época do Senhor Jesus. Sua influência como senador e membro do Sinédrio (Corte Suprema) lhe deram privilégios que poucos teriam.
  • Arimateia, por exemplo, teve livre acesso ao governador Pôncio Pilatos para lhe pedir o corpo de Cristo, depois de Sua morte na cruz, para que pudesse fazer o Seu sepultamento.

Faça isso:

Acesse as redes sociais oficiais no Instagram e Facebook para saber mais sobre o grupo.

Além disso, para saber o que ele realiza em sua cidade, vá à Universal mais próxima.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Reprodução