18 de outubro: Missão dos 120 na Corrente da Cura

Bispo Júlio Freitas estará acompanhado de 120 Pastores e Bispos no Templo de Salomão

Imagem de capa - 18 de outubro: Missão dos 120 na Corrente da Cura

No dia 18 de outubro (terça-feira), a partir das 9h, no Templo de Salomão, será realizada a Missão dos 120, durante a Corrente da Cura.

O Bispo Júlio Freitas estará acompanhado de 120 Pastores e Bispos, cheios do Espírito Santo, que foram curados de doenças que, aos olhos humanos, não tinham cura.

O que está na Palavra:

Jesus confiou a 120 homens a missão de ir por todo o mundo e pregar o Evangelho.

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e sararão”. Marcos 16: 15-18

Entenda a importância desta missão:

Os 120 Pastores e Bispos, cheios do Espírito Santo, estão capacitados para cumprir esta missão. E, pela imposição de mãos, determinar a cura.

  • “Esses homens, como eu, muito deles já vêm pregando o Evangelho, as boas novas. Que é o perdão para o pecador; a cura para o enfermo; a libertação para o depressivo, viciado, agressivo; a união para a família separada; a prosperidade na vida do pobre. Mas, sobretudo, o batismo com o Espírito Santo e você se tornar um filho de Deus como nós que, um dia, já fomos filhos do mundo”, comentou o Bispo Júlio.
  • “Você que está aí agora mesmo em um hospital ou em casa, que ouviu dos especialistas que a sua doença é incurável, que está sofrendo (…) Deus é o Senhor que cura, que liberta, que transforma. O que temos que fazer é obedecer. E, como estes homens estão com a mão direita erguida, assim também a mão direita do Altíssimo está erguida para você a partir de agora”, ressaltou o Bispo.

Assista ao vídeo e saiba mais sobre a Missão dos 120:

Participe hoje mesmo de um encontro de fé na Universal.

Clique aqui e encontre um templo mais perto de você.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução