Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 11 de outubro de 2019 - 10:05


13 de outubro: encerramento do “Jejum de Daniel”

Participe do encontro que ocorrerá no Templo de Salomão e em toda a Universal

No domingo, dia 13 de outubro, no Templo de Salomão e em toda a Universal, ocorrerá o encerramento do propósito “Jejum de Daniel”. Será “A grande festa do Espírito Santo”.

O que foi o “Jejum de Daniel”?

Ao longo desse período, os participantes se desligaram das informações deste mundo para se envolver com a presença de Deus.

No dia 18 de setembro, o Bispo Edir Macedo explicou em seu blog: “Esse Jejum será um tratamento espiritual. Nós vamos deixar, por 21 dias, as coisas seculares desta vida, deste mundo e focar o nosso pensamento, a nossa mente, 100% naquilo que Deus tem falado na Sua Palavra. Quem quiser beber da Água que Jesus quer dar, vai fazer esse sacrifício de deixar redes sociais, shopping, cinema, teatro, novelas e tudo aquilo que não tem nada a ver com a fé no Senhor Jesus”.

Um grande evento bíblico

O propósito especial acontece com o fim de auxiliar as pessoas a buscarem o batismo no Espírito Santo, tal qual aconteceu com os discípulos do Senhor Jesus no “Dia de Pentecostes”.

E, cumprindo-se o dia de Pentecostes, estavam todos concordemente no mesmo lugar; e de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados. E foram vistas por eles línguas repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles. E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito lhes concedia que falassem.” Atos 2:1-4

No livro “O Espírito Santo”, o Bispo Edir Macedo esclarece, igualmente: “Quando alguém é batizado com o Espírito Santo, recebe imediatamente poder para servir como instrumento nas mãos do Espírito Santo; recebe poder para servir como testemunha da ressurreição do Senhor Jesus. Não apenas testemunha no sentido de falar daquilo que está escrito na Bíblia; mas ser como o próprio Senhor Jesus, uma testemunha viva de alguém vivo.”

Encontro especial

E o encerramento do “Jejum de Daniel” ocorrerá nesta mesma fé. Portanto, participe da oração especial que será realizada. Assim, se você também deseja ter o Espírito Santo em sua vida, entregue-se verdadeiramente para Ele. Não perca essa oportunidade.

Apesar de o propósito ter chegado ao fim, você pode continuar se abstendo do que este mundo oferece para permanecer do Reino de Deus.

Confira o vídeo abaixo e se prepare para o encontro:

Consagração dos educadores

Igualmente, no dia 13 de outubro, às 9h30, ocorrerá a consagração e valorização dos professores e profissionais da educação. Saiba mais por meio da programação “Inteligência e Fé”, exibida no dia 10 de outubro.


  • Daniel Cruz / Foto: Getty Images 


reportar erro