13 de outubro: encerramento do “Jejum de Daniel”

Participe do encontro que ocorrerá no Templo de Salomão e em toda a Universal

Imagem de capa - 13 de outubro: encerramento do “Jejum de Daniel”

No domingo, dia 13 de outubro, no Templo de Salomão e em toda a Universal, ocorrerá o encerramento do propósito “Jejum de Daniel”. Será “A grande festa do Espírito Santo”.

O que foi o “Jejum de Daniel”?

Ao longo desse período, os participantes se desligaram das informações deste mundo para se envolver com a presença de Deus.

No dia 18 de setembro, o Bispo Edir Macedo explicou em seu blog: “Esse Jejum será um tratamento espiritual. Nós vamos deixar, por 21 dias, as coisas seculares desta vida, deste mundo e focar o nosso pensamento, a nossa mente, 100% naquilo que Deus tem falado na Sua Palavra. Quem quiser beber da Água que Jesus quer dar, vai fazer esse sacrifício de deixar redes sociais, shopping, cinema, teatro, novelas e tudo aquilo que não tem nada a ver com a fé no Senhor Jesus”.

Um grande evento bíblico

O propósito especial acontece com o fim de auxiliar as pessoas a buscarem o batismo no Espírito Santo, tal qual aconteceu com os discípulos do Senhor Jesus no “Dia de Pentecostes”.

E, cumprindo-se o dia de Pentecostes, estavam todos concordemente no mesmo lugar; e de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados. E foram vistas por eles línguas repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles. E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito lhes concedia que falassem.” Atos 2:1-4

No livro “O Espírito Santo”, o Bispo Edir Macedo esclarece, igualmente: “Quando alguém é batizado com o Espírito Santo, recebe imediatamente poder para servir como instrumento nas mãos do Espírito Santo; recebe poder para servir como testemunha da ressurreição do Senhor Jesus. Não apenas testemunha no sentido de falar daquilo que está escrito na Bíblia; mas ser como o próprio Senhor Jesus, uma testemunha viva de alguém vivo.”

Encontro especial

E o encerramento do “Jejum de Daniel” ocorrerá nesta mesma fé. Portanto, participe da oração especial que será realizada. Assim, se você também deseja ter o Espírito Santo em sua vida, entregue-se verdadeiramente para Ele. Não perca essa oportunidade.

Apesar de o propósito ter chegado ao fim, você pode continuar se abstendo do que este mundo oferece para permanecer do Reino de Deus.

Confira o vídeo abaixo e se prepare para o encontro:

Consagração dos educadores

Igualmente, no dia 13 de outubro, às 9h30, ocorrerá a consagração e valorização dos professores e profissionais da educação. Saiba mais por meio da programação “Inteligência e Fé”, exibida no dia 10 de outubro.

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Getty Images