Rede aleluia

Notícias | 2 de janeiro de 2019 - 11:14


10 razões para participar da Terapia do Amor

Se você é do tipo que pensa que as palestras não são para você, leia isto

Talvez, você não saiba mas existem muitas razões para participar da Terapia do Amor. E, surpreendentemente, arrumar um namorado ou namorada não é o foco desse encontro.

Digamos que arrumar alguém seja apenas uma das consequências para aqueles que estão sozinhos, mas não é e não deve ser o objetivo principal dessa reunião.

Embora existam muito mais motivos para se frequentar as reuniões da Terapia do Amor, citaremos apenas 10 deles, para que você avalie e veja o bem que fará a si mesmo participando das palestras:

1 – Se curar das feridas de relacionamentos passados;

2 – Aprender o amor inteligente;

3 – Se preparar antes de namorar;

4 – Saber escolher alguém compatível;

5 – Desbancar os mitos dos relacionamentos;

6 – Reconquistar um amor perdido;

7 – Aprender a se valorizar;

8 – Restaurar um casamento em crise;

9 – Se tornar um marido/esposa melhor;

10 -Blindar seu relacionamento.

É fato que para ser feliz na vida amorosa é preciso muito mais que simplesmente ter alguém ao lado, do contrário não existiriam tantas pessoas frustradas e infelizes no amor mesmo estando em um relacionamento.

Requisitos básicos para ser feliz na vida amorosa

Antes de tudo é preciso amar a si mesmo, cuidar do seu interior, estar bem resolvido, em paz e feliz consigo mesmo para, então, fazer parte da felicidade de outro alguém. Sim, porque esses são requisitos indispensáveis para construir uma relação feliz e duradoura.

Leia também: “Eu tinha preconceito contra a Terapia do Amor”

Daí a importância de participar da Terapia do Amor. Uma vez que mais importante do que encontrar alguém especial é estar preparado quando esse alguém aparecer.

Portanto, pare de arrumar desculpas e venha fazer o que é de responsabilidade sua: investir em si mesmo.

A Terapia do amor acontece todas as quintas-feiras no Templo de Salomão e em outras localidades. Consulte aqui o endereço mais perto da sua casa.


  • Jeane Vidal / Foto: iStock 



reportar erro