10 momentos que surpreenderam os fãs de Reis - A Ingratidão
Enquanto Reis - A Rejeição não chega, relembre momentos da temporada anterior que mostrou guerra, conflitos familiares e reviravoltas durante a transição para a monarquia em Israel
Muitos momentos surpreenderam os fãs de Reis – A Ingratidão ao longo da segunda temporada da série. Revelações, batalhas e ensinamentos fizeram o público acompanhar cada detalhe da trama. A seguir, relembre 10 sequências que chamaram a atenção do público.
A israelita Kayla, personagem de Hylka Maria, é uma mulher que guarda muitos mistérios. Um deles foi revelado quando ela visitou Asdode para rever o tio, Luciér (Sérgio Dias Maciel), rei da Filístia. O parentesco entre os dois deixou o público boquiaberto.

A segunda temporada girou em torno da ascensão de Saul (Carlo Porto) como rei de Israel. No entanto, ele não se sentia preparado para isso, e a reação do israelita durante o sorteio que iria apresentar o monarca surpreendeu o povo e os fãs da superprodução. Ele se escondeu entre as bagagens e foi encontrado por Paltiel (Fhelipe Gomes).

Laísa (Sthefany Brito) surgiu em cena como serva de Kayla, mas os segredos que envolvem a personagem deixaram o público mais curioso. Ao longo da trama, ela revelou a sua identidade como feiticeira e teve uma visão com a morte de Saul e Abner (Dudu Pelizzari) antes da guerra entre israelitas e amonitas.

Outro momento que surpreendeu foi quando Laísa, em uma discussão, usou a morte da mãe de Kayla contra ela. Inconformada com o comportamento, a israelita deu um tapa no rosto da serva.

A entrada do amonita Zeleque (Felipe Silcler) e de Joiada (Renato Chocair) no exército de Israel marcou a segunda temporada de Reis. Para conseguir informações sobre os inimigos, Abner aceitou a proposta da dupla.

O conflito familiar entre Quis (Carlos Vieira) e Ner (André Di Mauro) por causa de Kesha (Clara Garcia) também rendeu reviravoltas na superprodução. Ner ficou irritado após encontrar o irmão e a esposa sozinhos na tenda, e o passado dos três voltou à tona.

O duelo entre Saul e Naás (Rodrigo Moraes) foi um dos momentos mais esperados da segunda temporada da superprodução. A vitória do israelita na batalha gerou grande repercussão entre o público da série que, assim como o povo de Israel, comemorou a vitória do rei.

O rei foi coroado após a batalha e o príncipe filisteu Lamár (Victor Sparapane) decidiu se aproximar dele. Para isso, se disfarçou de israelita e entregou um presente ao escolhido por Deus, surpreendendo a prima, Kayla, que estava em meio à multidão.

Na trama, a misteriosa israelita se envolveu com Naás, Alás (Gabriel Fuentes), Iran (Gustavo Machado) e Lamár, mas é Abner que ocupa lugar especial no coração dela. Após encontrar o comandante e Darim (Vick Valentim) juntos, ela revelou o amor pelo líder do exército.

Depois da coroação de Saul, o receio tomou conta de Samuel. O profeta percebeu a intenção dos israelitas em substituir Deus e os repreendeu em um longo discurso. Para confirmar as palavras do profeta, o Senhor enviou um dilúvio. A cena surpreendeu os fãs da superprodução.

Enquanto a nova temporada da série não chega, acompanhe os episódios na íntegra de Reis – A Ingratidão em PlayPlus.com.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo