Para assistir durante o Jejum de Daniel: A História de Ester

Clássico retrata a passagem bíblica da rainha que salvou o seu povo

Imagem de capa - Para assistir durante o Jejum de Daniel: A História de Ester

Ester (conhecida também pelo nome hebraico Hadassa, interpretada por Gabriela Durlo) era uma jovem judia órfã que foi criada por seu primo Mardoqueu.

Tempos mais tarde, ela se casou com o rei da Pérsia, Xerxes (também conhecido como Assuero, interpretado por Marcos Pitombo).

Certo dia, Ester soube de um plano maligno que destruiria seu povo, então, ela usou de sua coragem e pediu a intervenção do rei para que ele a ajudasse.

“A História de Ester” é uma minissérie que ilustra como pode ter sido esse período bíblico. Clique aqui e confira essa história na íntegra por meio do Univer Vídeo. Confira mais detalhes no vídeo abaixo:

Jejum de Daniel

Ao longo do propósito Jejum de Daniel, o Universal.org indicará conteúdos disponíveis no Univer Vídeo para que você e sua família possam conferir conteúdos cristãos de qualidade e de edificação espiritual.

Além disso, você pode acompanhar a programação na Rede Aleluia, assistir a programação da TV Universal, e acompanhar as mensagens diárias do Bispo Edir Macedo na “Palavra Amiga”.

No Arca Center você também encontra o livro “Jejum de Daniel”, cujo conteúdo é ideal para esse momento vivido em toda a Universal.

imagem do author
Colaborador

Por Daniel Cruz / Foto: Reprodução