Pai arrisca vida da filha por likes nas redes sociais

Conheça a história desse russo e veja por que a atitude dele tem a ver com o Fim dos Tempos

Imagem de capa - Pai arrisca vida da filha por likes nas redes sociais

A foto que abre essa matéria é muito impactante. Nas últimas semanas essa e outras imagens feitas pelo russo Roman Afanasyev, de 31 anos, têm gerado indignação na internet. Pessoas o chamam de “monstro” por colocar a vida da bebê em risco, ele alega que essa é a maneira correta para criar seus filhos. A polícia suspeita de que a motivação para tais atitudes é receber “curtidas” nas redes sociais.

Afanasyev vive na cidade de Zelenogorsk, em São Petersburgo (Rússia). Sendo pai de dois filhos, costuma postar fotos com a bebê mais nova em posições extremamente perigosas, como no topo de um prédio escorregadio, além de fazer vídeos impressionantes, como um em que ele dirige seu carro em alta velocidade enquanto segura a bebê do lado de fora da janela.

À porta-voz do comitê policial que está investigando o caso, Olga Shimanskaya, Afanasyev “não explicou suas ações, mas afirmou que tinha tudo sob controle e sua filha não corria risco”, conforme declarou Olga ao site russo Siberian Times. “A princípio ele mentiu dizendo que era uma boneca na foto do prédio, mas diante do peso da evidência confessou a ação.”

Se for condenado pela Justiça russa, Afanasyev pode perder a guarda de seus dois filhos e ser preso por até três anos. À imprensa, o homem não fez declarações, tendo cobrado 20.000 rublos (cerca de 1.090 reais) a quem quisesse entrevistá-lo.

O Apocalipse bate à porta

Roman Afanasyev coloca seus filhos em risco de morte e causa revolta no mundo inteiro, mas não chega a causar espanto em todas as pessoas. Isso porque, quem lê a Bíblia e está atento aos sinais do fim do mundo, lembra-se dos seguintes versículos:

“E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai ao filho; e levantar-se-ão os filhos contra os pais, e os farão morrer.”Marcos 13.12

Essas palavras são do próprio Senhor Jesus, que as disse aos Seus discípulos. Na ocasião Ele falava sobre como será o fim do mundo e afirmou que:

“… por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.”Mateus 24.12

Iniquidade nada mais é do que uma ação contrária à justiça. Um comportamento perverso que desrespeita a moral. Exatamente como Afanasyev faz ao colocar em risco a vida de uma bebê indefesa.

Esse é um dos muitos sinais que estão sendo mostrados aos homens como anunciadores do Fim dos Tempos. Caso você queira saber mais sobre eles, participe do Estudo do Apocalipse, que acontece todos os domingos, às 18 horas, no Templo de Salomão.

imagem do author
Colaborador

Por Andre Batista / Imagem: Reprodução Pinterest @SiberianTimes