Mais uma chance

Reunião de resgate, “O Dia da Volta”, reúne 5 mil pessoas na Paraíba

Imagem de capa - Mais uma chance

Só quem um dia esteve na presença de Deus e se afastou sabe como é difícil voltar. A pessoa carrega um conflito dentro de si: de um lado está a saudade da intimidade com Ele e o desejo de retornar à Sua casa. De outro, o medo do julgamento, o apego ao mundo e uma série de pensamentos negativos que o diabo faz questão de alimentar. É uma luta que parece não ter fim, a não ser quando há a decisão de enfrentar o que for preciso para se entregar a Jesus.

E para ajudar os que se encontravam nessa situação é que aconteceu “O Dia da Volta”, concentração de fé realizada na cidade de Campina Grande, localizada no interior do estado da Paraíba. O encontro foi realizado pelo bispo André Morgado, no fim de setembro, e reuniu mais de 5 mil pessoas no terreno onde será erguida a nova catedral da cidade. “Assim como Deus está transformando a história da igreja em Campina Grande, com a conquista desse terreno para a Obra de Deus, também sua vida será transformada nesta tarde”, ressaltou o bispo, que orientou os presentes a respeito da importância do novo nascimento.

Até o fim da reunião, 396 pessoas haviam sido batizadas nas águas, entre elas o estudante Bruno de Souza Ramos, de 19 anos. “O evento foi maravilhoso, marcou minha vida. Eu achava que nunca seria feliz, que para mim não teria mais jeito. Agora entendi que a única solução é se entregar para o Senhor Jesus de fato e de verdade. Eu agradeço a Deus por essa oportunidade”, disse.

Gostou da matéria? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

imagem do author
Colaborador

Por Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas