Força Jovem recebe homenagem na Câmara Municipal de Campinas

Mais de 600 pessoas prestigiaram o evento no interior de São Paulo. Saiba mais

Imagem de capa - Força Jovem recebe homenagem na Câmara Municipal de Campinas

Na tarde do dia 30 de julho último, um domingo, voluntários da Força Jovem Universal (FJU) de Campinas, interior de São Paulo, estiveram presentes na Câmara Municipal de Vereadores, para receber uma homenagem em comemoração à Semana da Juventude Cristã.

O evento contou com a presença de mais de 600 pessoas, de Campinas e da região, que prestigiaram as apresentações de dança e da peça teatral “A Criação”, realizadas pelos adolescentes do projeto Cultura, do FJU.

Em reconhecimento a todo trabalho e mobilizações sociais realizados pelos voluntários da Universal, o vereador, bispo Fernando Mendes, enfatizou que jovens são o futuro de uma sociedade justa e solidária. Durante o evento, também estiveram presentes o deputado federal Roberto Alves e o pastor líder da Força Jovem do bloco de Campinas, Bruno Santos.

Esforço de todos

O momento foi elogiado por quem estava presente. “Com uma homenagem como essa a Força Jovem mostra o quanto nós jovens somos importantes para essa sociedade e como podemos melhorar a cidade que vivemos. Tudo depende de nós”, salientou o jovem Gabriel Toro, de 23 anos.

“Eu vejo que o próprio Deus tem olhado para todos nós. A homenagem foi nada mais e nada menos do que um reconhecimento das ações que a Força Jovem realiza na sociedade”, comentou a jovem Geovanna Bispo, de 20 anos.

Ao final da solenidade foi realizada uma oração do Pai Nosso em hebraico.

Participe das ações promovidas pela Força Jovem. Clique aqui e localize o endereço de uma Universal mais próxima de sua casa e informe-se com o responsável pelo grupo. Se você está passando por algum momento difícil, receba também um aconselhamento espiritual por meio do Pastor Online.

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Foto: Cedidas pelo FJU Campinas