Os TRÊS DIAS mais importantes da história da humanidade

Não perca essa oportunidade, saiba mais

Imagem de capa - Os TRÊS DIAS mais importantes da história da humanidade

Certa vez, o Senhor Jesus disse: “Derribai este templo, e em três dias o levantarei.” João 2:18,19

Você que está sofrendo, que está enfrentando problemas, que deseja uma transformação completa em seus caminhos, anote essas datas e não perca essa oportunidade!

Os encontros acontecem no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de você.

Sexta-feira (30 de março): No dia 30 de março, às 9 da manhã, 15h e 18h, reuniões especiais aconteceram no Templo de Salomão. Diversos clamores foram realizados, orações fortes reivindicando do Senhor os direitos que Sua entrega na cruz concedeu a todos os que creem. Confira a matéria sobre encontro, clicando aqui.

Sábado (31 de março): a reunião aconteceu às 7h, em memória ao momento em que o Senhor Jesus desceu ao inferno e tirou as chaves da morte das mãos do diabo.

Domingo (1º de abril): participe às 9h30 e assim como o Senhor Jesus ressuscitou, a sua vida também ressuscitará.

Durante os encontros você também poderá participar do “Batismo nas Águas”, que representa o sepultamento de uma vida antiga para o surgimento de uma nova criatura. Ao participar, você terá uma nova fase em sua vida.

Confira, no vídeo abaixo, mais informações:

O resultado na prática de quem se levantou

É importante ficar claro que conhecer a história de Jesus não implica em tê-Lo na sua vida. Foi isso que a ex-presidiária Darlen Rodrigues Ferreira, de 29 anos, entendeu, depois de muito sofrer. Confira sua história e veja como ela se levantou:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução